A atriz pornô americana Violet Rain de 19 anos está em estado crítico em um hospital de Los Angeles depois de uma aparente overdose de drogas, segundo seu agente, o presidente da Motley Models, Dave Rock. “Foi comunicado a nós por uma amiga de Violet Rain, que ela foi internada no hospital em estado crítico. A alegada razão para a admissão foi devido a uma overdose de drogas.”.

Violet Rain recentemente saiu dos aparelhos respiratórios e segue respirando sozinha. Testes cerebrais iniciais realizados na atriz pornô mostram que o lado de seu cérebro que controla os movimentos motores e a fala não responde, mas outras partes de seu cérebro registram atividade, ela segue inconsciente.

Os rumores iniciais alegaram que Violet Rain teve morte cerebral. Dave Rock ainda reforça: “Algo terrível aconteceu com ela, só não sabemos o que é ainda.”.

Violet Rain protagonizou cerca de 40 cenas desde o verão de 2018, incluindo trabalhos para as produtoras Digital Playground, Digital Sin, Zero Tolerance, Team Skeet, AMKingdom e Girlfriends Films.

Fonte: AVN

Vídeos de Violet Rain: