Sweetlicious:

Atriz pornô Olga Kudrova assassinada, filho de magnata russo é suspeito

8 Comentários
11/out 2018

Autoridades da Rússia estão procurando o filho de um magnata russo foragido depois de supostamente espancar até a morte Olga Kudrova de 21 anos, também conhecida como a atriz pornô ‘Eva Kays’.

A possível versão do ocorrido é que Andrey Demenkov, 32 anos, filho de Valery Demenkov, 69 anos, ex-policial de alto escalão e magnata russo ex-executivo da gigante de petróleo russa Gazprom, atingiu mais de cem vezes Olga com um instrumento contundente (um instrumento contundente é qualquer coisa sólida utilizada como arma). No laudo forense, o assassino também tentou afogar a acompanhante de luxo e atriz pornô, que morreu devido a uma pancada na cabeça. Eva Kays havia entrado para o pornô em 2018 e participou de poucas cenas.

Segundo a polícia, o pai do suspeito encontrou o corpo de Kudrova na banheira depois de ir ao apartamento de seu filho quando ele não atendeu suas ligações. O magnata chamou uma ambulância, mas Kudrova já estava morta por conta dos ferimentos.

Andrey, apelidado de ‘Barba Azul’ pelas autoridades. já havia se envolvido em outros casos por atacar sua namorada e uma acompanhante, ele as sequestrou e as torturou. No caso da namorada, ela ficou em cárcere privado por quatro dias e conseguiu fugir depois de avisar os vizinhos. Demenkov foi acusado oficialmente. Outras quatro prostitutas fizeram acusações sobre ele. O Barba Azul é um vilão no folclore francês que assassinou suas esposas e as escondeu em seu castelo.

Fotos de Eva Kay:

Vídeos de Eva Kay:

8 Comentários
  1. WyllerB

    Já dizia Matheus Yurley “Fico puto com a novinha Que só curte Zé Droguinha Ela podia ta na minha Só que ela não ta na minha Porque ela gosta de Zé Droguinha” Ela era bonitinha mas se envolveu com barra pesada infelizmente deu nisso

  2. nejao666

    estes russos são uns merdas ,pq as mulheres insistem em sair com destes ? ainda mais rico que se acha ,e só agora o cara talvez seja preso,nem o que fez anteriormente não bastou? felizes são as russas que fogem deste país pra não mais voltar.

  3. Robson

    Karaio! Descobri uns vídeos dela essa semana no xvideos. É uma pena, tinha futuro.

  4. Josias

    Sujeito com uma mentalidade doentia e um notório ódio a mulheres. Um desprezo generalizado e não apenas a aquelas que alguns doentes enxergam como “degeneradas” como acompanhantes e atriz pornô.

  5. Nyman

    Esse é digno de apodrecer na Sibéria; mas como filho de magnata logo logo estará de volta “na atividade”. Soma-se também a cultura extremamente vigente lá e chegamos a um possível veredicto: prisão domiciliar ou hospital psiquiátrico. Gostaria muito de sair na mão com ele e explodir a cabeça dele na porrada, se possível. Covardes assim deveriam ser expurgados da sociedade.