Sweetlicious:

Atriz pornô mexicana é encontrada dentro de bloco de concreto

21 Comentários
14/nov 2019

Segundo a revista People, o corpo de Esmeralda Gonzalez, atriz pornô e influencer mexicana foi encontrado dentro de um bloco de concreto no deserto de Las Vegas. A pornstar e celebridade digital estava desaparecida desde maio de 2019.

Segundo a imprensa internacional, o acusado é Christopher Prestipino que supostamente praticou sequestro, assassinato e conspiração pelas autoridades. No entanto, ele negou as acusações ao comparecer em uma corte do estado de Nevada responsável pelo julgamento do caso.

As autoridades contam que as mãos de Esmeralda Gonzalez estavam amarradas e havia fitas brancas ao redor da cabeça e do pescoço dela. O corpo estava também envolto por lençóis e dentro de um galão de água em meio a madeira e concreto. O artefato foi encontrado em outubro, mas o corpo só foi reconhecido nesta semana.

Esmeralda Gonzalez tinha 25 anos quando desapareceu. Além de administrar uma conta pessoal no Instagram com mais de 300 mil seguidores, ela também trabalhava como atriz de entretenimento adulto, tendo estrelado algumas produções pornográficas.

21 Comentários
    1. Gustavo

      Errado seria bater pro cadaver, tenho video de muitas atrizes que infelizmente já faleceram, mas estando vivas no video é o que importa kkkk

  1. walter

    esse tipo de morte e normalmente causado pelo cartel ” Los Zetas” esses cartel consegue matar pior que o Isis !!!

  2. John

    Algumas pessoas reclamam que pornô tem história muito superficial. Aí tentaram fazer algo mais ‘concreto’.

    1. Bicarbonato de ódio

      HAHAHAHA,, belo exemplar de humor negro, fiquei ofendido posta mais kkk

    2. Corvo Maldito

      Sério que vc pensou “caralho, isso é muito engraçado… Agora me consagro”