Sweetlicious:

Atriz pornô argentina "ajuda" avião a decolar

8 Comentários
13/jul 2015

A atriz pornô argentina Victoria Xipolitaki, conhecida como “A Grega”, “ajudou” um avião da Austral/Aerolineas Argentinas a decolar na rota Buenos Aires-Rosário. A pornstar hermana não só permaneceu na cabine do comandante da aeronave como também comandou por alguns segundos. Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=EbRYgC88Hsk

As atitudes de Victoria violaram as leis internacionais de aviação civil e a companhia aérea decidiu processar a atriz pornô e os pilotos. Com o vídeo os passageiros se sentiram no direito de processar a Austral que teve um pedido de indenização em massa de 22 dos 36 passageiros que estavam no voo, eles desejam 250 mil pesos (cada um), cerca de R$ 86 mil, por terem suas vidas colocadas em risco.

 

8 Comentários
  1. McFarlane

    Só eu achei que o careca na foto da matéria era o Roberto Carlos (jogador)?

  2. nejao666

    cambada de veados, se fosse a ANGELINA JOLIE iriam processar tb ? se fosse a DILMA OU A CHRISTINA KISHNER ai sim, poderiam processar. querem dinheiro vão trabalhar maricones.

    1. DK

      Maluco, ta achando que é uma piada? Cara, um avião não é uma bicicleta, onde só pedala e se cair só rala o joelho. Ela pões em risco porra de um avião comercial em serviço com famílias dentro, em um momento de EXTREMA DELICADEZA como aterrissagem.

    1. Observa

      reportagem antiga..se não me engano os pilotos foram demitidos por justa causa.