A estrela de filmes adultos Brenna Sparks,protagonista da paródia pornográfica ‘Dragon Ball Z Parody: Dragon Boob Z‘, vem catequizando implacavelmente seus colegas em toda a indústria do sexo sobre moedas criptografadas. Sparks é uma grandiosa crente da tecnologia Bitcoin e acha que um dia, no futuro, a moeda e toda tecnologia envolvida irá revolucionar toda o pornô. Além disso, Sparks está planejando filmar alguns tutoriais educativos em vídeo totalmente nua sobre como usar criptomoedas como Bitcoin.

Brenna Sparks escreveu um post em um blog falando sobre a resistência da industria adulta para com as criptomoedas e que quer mostrar aos responsáveis que é possível deixar o pornô muito mais tecnológico e avançado. A atriz pornô prevê que as moedas criptográficas assumam um papel importante na industria adulta on-line no que diz respeito a pagamentos por assinatura, serviços de cam girls e compras neste mercado.

Brianna Banks tem 26 anos, está no pornô desde 2016, tem cerca de 56 cenas gravadas e foi indicada duas vezes no Spank Bang Awards 2018 nas categorias ‘Asian Empress of the Year’ e ‘Born To Hand Job’.

Vídeos pornôs de Brenna Sparks: