Sweetlicious:

Atleta e atriz pornô japonesa ganha medalha de ouro no snowboard

3 Comentários
21/fev 2018

A atriz pornô japonesa e esportista, natural da cidade Osaka, Melo Imai, de 30 anos, filha de Takashi Narita, um ex-jogador de vôlei bastante conhecido no Japão, que também é seu técnico e de seu irmão, conquistou a medalha de ouro no campeonato de snowboard halfpipe de Gifu, obtendo a maior pontuação entre todas as participantes, com nota 90,75.

Melo Imai, também conhecida como Imai Mero, ou Imai Mellow, que sempre foi esportista, abandonou o esporte em 2006 para se dedicar à carreira de prostituta e atriz pornô. A atriz pornô chegou a participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, realizado na cidade de Turim, na Itália. Naquela ocasião, com apenas 18 anos de idade, a japonesa sofreu um acidente na prova e ficou na última posição, não se qualificando para fase final.

Imai surpreendeu à todos na competição, pois teve apenas 4 dias para treinar. A atriz pornô tem agora como meta participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim, na China. Recentemente, nos Jogos de Inverno em Pyeongchang, o melhor resultado de uma atleta japonesa no snowboard foi a 9ª colocação.

Assista o trecho de uma cena pornô bukkake de Melo Imai

3 Comentários
  1. Pilus

    Tem umas japinhas, tipo essa, muito top. O problema é a censura. Completamente broxante.