Sweetlicious:

Assista a uma sessão de clareamento vaginal

29 Comentários
17/dez 2018

Quando uma mulher dá à luz ou fica mais velha, a vagina pode sofrer alterações como flacidez, enrugamento e escurecimento. Essas mudanças podem afetar a autoestima de algumas mulheres. O laser CO2 fracionado tem sido uma das alternativas usadas para melhorias estáticas na vagina. Isso é possível porque o laser reduz a pigmentação da pele, além de melhorar a elasticidade e a firmeza da pele. Na dermatologia este tratamento também é usado para clarear a pele do rosto.

* Ative a tradução da legenda em “definições” para um melhor entendimento do vídeo.

29 Comentários
  1. Mandi

    A minha é bem parecida com essa famosa morena sensação kkk e ele não liga meu marido não reclama e mesmo se ele reclamasse tomaria o fodasse já vi várias bucetas claras” e com cheio horríveis de peixe podre pra vc que disse que bucetas claras parece ser mais limpas nada ver kkkkk(e não toda loira ou de pele branca que tem bucetas claras e isso é por causa da gilete que deixa escuras buceta é boa sim digo pela minha kkkk até o gosto AGR o gosto da porra do homem é bem forte kkkkk mais tô feliz com a minha limpa cheirosa e sem doenças

  2. Mastt

    To pagando isso para minha esposa, ela já fez a depilação a laser, e agora essa. Queremos deixar os caras da praia louco quando ela usar os biquinis Anna Carol dela.

    1. Francisco

      Quem acha que a mulher tem que ter a vagina clareada somente para servir seus desejos está vivendo em outro mundo, para de botar pressão nas mina caralho. Até porque pau é feio pra caralho.

    1. Lucas

      Claro, vc só n pode se esquecer da sua chuca diária né bb? Cara, acorda! É por esse tipo de comentário que muitas meninas têm a autoestima fudida, buceta é buceta irmão, independente da cor, tamanho, aparência.

      1. Vasconcelos

        Foda-se amigo kk? Vou ficar ligando pra autoestima de mulher? Por qualquer coisa homem já é zuado, vê se alguém liga pra homem com pau pequeno, zoam e acabou

  3. Rodrigo

    A questão estética incomoda muito mais do que deveria, acho! Na minha opinião chuparia muuuito essa ppk linda aí e capricharia na lambida do toba!!!

  4. Matheus

    A pornografia faz muitos acreditarem que todas as mulheres tem buceta linda, quando era mais novo tomava alguns susto, mas hoje em dia já aprendi que quem ver cara não ver buceta.

  5. Metalheart

    Galera, ninguém quer saber qual a cor que nós homens preferimos. Eu particularmente cairia de boca tranquilamente nessa daí. A questão é que se trata da autoestima da mulher, se ela (a dona da pepeca) não tá curtindo o visual ela não irá se sentir bem. A grande maioria das mulheres é insegura com o corpo. Assim também somos nós com o tamanho do pau rs

  6. Gustavo

    buceta preta parece que fumou um baseado e queimou os lábios….prefiro nesquik morango.

    1. Stálin

      Deve preferir a cabeça vermelha parecida com um morango da cabeça de um caralho, fresco da porra.

      1. Alexandre

        Discordo. Cada um tem sua preferência. Também prefiro boceta branquinha e rosinha, acho mais bonito, me dá mais tesão. Mas não dispensaria essa do vídeo. Prefiro uma Ferrari, porém, o carro que tenho serve.

        1. LINDA.

          A minha é bem rosinha. Mais realmente ta buscando tratamento por que ta escura e quer clarear. Vai deixar a buceta dela mais atraente. Entende!