Sweetlicious:

ASMR pornô rende até R$30 mil para atrizes pornôs brasileiras independentes

17 Comentários
24/set 2019

ASMR – Autonomous Sensory Meridian Response (Resposta Meridiana Sensorial Autônoma, em tradução livre) – é o termo é usado para descrever a sensação agradável causada por alguma experiência sensorial. Se causa sentimentos bons, a técnica poderia causar até mesmo um orgasmo e é exatamente por isso que modelos e atrizes pornográficas têm utilizado desta técnica, antes apenas um conteúdo, agora uma excelente fonte de renda.

É bem possível que a precursora deste movimento de ASMR no pornô seja Emanuelly Raquel, de 29 anos, que tem cerca de 65 mil inscritos em seu canal no Pornhub. “Conheci o ASMR há uns três anos procurando vídeos para relaxar. Como eu adorava aquilo, quis fazer também e comecei há um ano meu canal no Youtube”. Antes disso, Emanuelly já mantinha seus canais em plataformas adultas, “era cam girl na época”, explica. Antes disso, a influenciadora pornô se dedicava apenas ao ramo imobiliário, área que ainda atua, mas com menos dedicação.

https://www.youtube.com/watch?v=oJ4RpYjsMXM

O canal de Emanuelly no Pornhub acumula cerca de 55 milhões de visualizações e 100 mil fãs, além de um canal no Youtube com 117 mil inscritos. Nas redes sociais, ela tem mais de 212 mil seguidores. A “influenciadora pornô” diz que seu trabalho é bem aceito na internet. “Meus amigos e familiares próximos sabem que eu faço pornô, e tá tudo bem. Tenho obtido uma ótima aceitação em todas as plataformas. Recebo poucas mensagens machistas, a maioria é engraçada. Ao contrário do que seria natural de imaginar, os comentários são carinhosos e vêm de homens e mulheres”.

Maru Karv é outro destaque no ASMR pornô. Thaís, de 26 anos, vive em Curitiba e mantém desde novembro de 2018 um canal no Youtube dedicado ao tema. Ela passou a fazer vídeos de ASMR pornô em seu perfil no Pornhub. “Sempre amei o ASMR, conheci a Emanuelly, conversamos e ela e meu marido me incentivaram a começar meus vídeos”, conta. Antes disso, Maru era dona de casa e, quando o marido ficou desempregado, viu em ser cam girl a oportunidade de manter a renda da família. “Fui por 2 anos e meio, mas desde que comecei os canais parei com a transmissão. Já não era o que eu queria”.

Maru começou com os vídeos pois ela e seu marido, Phillipe Karv, já gostavam de fazer gravações caseiras. “Há seis anos, quando nos conhecemos, eu não trabalhava e ele perdeu o emprego, então vimos que poderíamos ganhar dinheiro subindo os vídeos que já gostávamos de fazer. Nós temos uma vida sexual bem ativa, divertida e eu sempre tive a cabeça muito aberta pra isso”, conta.

Com a resposta positiva do público que costumava assistir aos vídeos do casal, Maru aumentou a quantidade de publicações em seus canais. No Youtube ela acumula 49.012 inscritos e no Pornhub são 191 mil seguidores e 50 milhões de visualizações.

Mercado ASMR em crescimento: o número de vídeos desta categoria tem crescido cada vez mais nas maiores plataformas de conteúdo adulto. São 3 mil vídeos no Pornhub, 1.229 no XVideos e 922 no RedTube.

Via Marie Claire

17 Comentários
  1. motoga

    Quem tem uma bundinha gostosa, nao sente o efeito da crise….. E a mulherada ainda diz que é desvalorizada e ganha menos.

  2. nejao666

    solução pra crise mulherada ,se a tradicional família cristã brasileira não intervir né?

    1. Leo

      Xvideos red no canal dela. As capas dos vídeos mostram ela mamando e metendo pau real. Eu as vezes acho vídeos dela no próprio xvideos. Mas tem que procurar muito pra ver a xota dela de graça

  3. SkiNnEr

    Isso me deixa muito mas muito irritado.. pra quem fica tb pode ser q vc tb tenha misofonia.. nao gosta de som de mastigação e coisas do tipo

  4. T2S

    Essa Marukarv é muito linda e deliciosa. Ao meu ver, é a brazuca em atividade com mais potencial no momento. Pena que todos os vídeos dela, são sempre mais do mesmo.

    1. Mion

      Exatamente! Ela tem MUITO potencial, mas infelizmente, não sabe explorar bem todo esse potencial.

  5. Gabriela Falavinha

    Pela semelhança nos paus, eu acho que é o marido da Maru Karv quem come a Emanuelly Raquel nos vídeos hardcore pagos dela.

  6. Bruno

    O maluco fica de pau duro vendo essas safadas peladas e goza tocando uma punheta. Mas pensa que é por causa desse tal de ASMR. É cada louco nesse mundo…

  7. BLACKED 31

    Esse negocio e chato pra caralho… Uma coisa e ouvir gemer,outra coisa e ouvir esses sons,comendo ou simulando!