Sweetlicious:

Aplicativo que aceita pagamento de caronas com sexo?

25 Comentários
06/nov 2019

Seria a evolução da tecnologia? Talvez sim, mas o aplicativo que aceita pagamento de caronas com sexo que vem sendo compartilhado em mensagens do WhatsApp e grupos no Facebook não passa de uma fake news.

A história que rodou a internet é de que em 2020, chegaria ao Brasil um aplicativo de caronas em que o passageiro poderia pagar a viagem com sexo. A “notícia” era de que os brasileiros teriam acesso à novidade a partir do mês de fevereiro. O pagamento do aplicativo seria por meio de assinatura mensal, do passageiro e do motorista, que deveria custar em torno de R$15 a R$20.

Como toda esta previsão é uma fake news, abaixo algumas imagens de como seria a forma de pagamento do “aplicativo que aceita pagamento de caronas com sexo”:

25 Comentários
  1. nejao666

    kkkkkkk o cara veio,gordo ,o pequeno achando que ia virar motorista pra ser pago com sexo.kkkkkk

  2. Ulisses

    Outro dia peguei uma Uber q peloamor, muito gata, queria q essa promoção já estivesse valendo

    1. fapman

      o pessoal sonhando com as gatas na foto, mas na realidade se houvesse no Brasil atrairia só pessoal feia, gorda, fedida, nem mencionar os travecos e gay aí kkkkkkkkkkkk

    1. Pinho

      Kenzie Reeves Eu não achei o vídeo completo do gif igual ao monstro do River, mas segue um compilado com uma parte. https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5a231d90d322d

    1. Eu trabalhei quase um ano e parei pra focar no meu negócio, deixei o Uber com meu irmão. Sábado à noite sempre tinha alguma menina indo pra balada, não tinha dinheiro pra pagar na hora que chegava no lugar e queria acertar com xerecard. Motorista de táxi e de uber só não tem vida sexual se não quiser – ou se parecer um mondrongo.