Sweetlicious:

Adriana Chechik lesiona a coluna durante evento na Twitchcon

13 Comentários
11/out 2022

Após participar de uma brincadeira na Twitchcon, Adriana Chechik, uma das mais populares e premiadas pornstar da atualidade, decidiu comemorar a vitória sobre sua oponente saltando na piscina de espumas. Porém seu cóccix se choca com algo muito mais rigido, lesionando sua coluna.

Mais tarde Adriana Chechik publicou duas mensagens em seu twitter para informar aos fãs e amigos como tudo estava ocorrendo após seu infortúnio:

“Bem, eu quebrei minhas costas em dois lugares e estou fazendo uma cirurgia para colocar uma haste do medidor para suporte hoje.”.

“A noite de ontem foi horrível. A dor que eu senti, eu preferia morrer. Isso vai ser uma droga”

Ficamos na torcida para que nada realmente sério tenha acontecido para que possa se restabelecero o quanto antes.

* Dica de post enviada pelo leitor Sandro.

13 Comentários
  1. kastian

    hehhehehehhe “tudo que ela fazia por trás agora não será mais feito” era uma vez as brincadeiras do fundo.

  2. QuebraKu

    Não caberia um processo ai? alguém tem que se responsabilizar que obviamente não tiveram cuidado, Pesquisando vai ver que outras pessoas se machucaram nesse evento da piscina de espuma que dava falsa segurança

  3. Atecubanos - Se ler de trás pra frente?

    Uma musica q resume a chechink é “essa mina ela é louca, essa mina é malUUca, essa mina faz coisas absurdas e lírica encaixando na xota e saco batendo na bunda”

  4. Lord Byron

    Força aí gata!! Adriana é uma das pornstars + fodástica da atualidade, todos os simps deveriam fazer uma vaquinha para ajudar essa milionária LOL eu ñ, a mina ta nadando em $ no onlyfans KKKK!!