Sweetlicious:

A votação dos fãs está aberta para o AVN Awards 2023

15 Comentários
21/dez 2022

A AVN Media Network já disponibilizou eu seu site as 21 categorias e seus indicados para a votação dos fãs no AVN Awards de 2023. Apremiação é considerada a mais importante do segmento adulto, batizada de “O Oscar da Pornografia”. A votação estará aberta até ao meio-dia de sábado, 7 de janeiro de 2023 – Mesmo dia em que ocorrerá o 40º AVN Awards Show anual, que será apresentado por Abella Danger e Reya Sunshine. Será o primeiro AVN Awards Show presencial desde 2020, com transmissão ao vivo no AVNAwards.com.

Você pode votar em até 5 indicados por categoria. clique nas imagens para ser redirecionado para a votação em suas respectivas categorias:

15 Comentários
  1. Lord Byron

    Alexis Fawx como MILF do ano é justo…mas KD a Cherie Deville nessa lista? e a Brandi Love?

    1. Rapaz, de MILF uns tempos pra cá eu ando piradaço na Jasmine Jae, as cenas dela são ótimas e ela já fez tipo, de tudo no pornô em pouco mais de 10 anos – chupeta, anal, DP, anal duplo, gangbang, bukkake, gloryhole, lesbianismo, fist, cuckold, inversão de papéis, além de uma série de cenas fetiche como enfermeira, noiva, aeromoça, e ela ficou bem nesses papéis, sem ficar vulgar… mas ela nem está listada na premiação e nunca ganhou nada. Das que concorrem esse ano também acho justo a Alexis Fawx ganhar, mas pessoalmente sou bem mais a Alura Jenson e a Diamond Jackson, acho que o estilo de MILF delas é mais evidente e menos estereotipado.

  2. Bruno Ralha

    A alexis texas já aposentou a mais de 10 anos e todo ano concorre a melhor bunda.

  3. Só tem burro aqui

    Vários burros nos comentários não perceberam que o nome das garotas estão traduzidos ao pé da letra.

    1. Manolox

      É porque ta em ordem alfabética e a imagem aqui no site só tá mostrando as primeiras opções da lista.

    2. Sonycboom

      Pq é uma lista e está em ordem alfabética.. se vc clicar na imagem vai pro link com todas… ai magicamente terá atrizes com b..c…d…e….f…g…

  4. Tone

    Vão me desculpar, mas ter uma atriz gordinha chamada “Amanda Grossa” é sacanagem.Kkk

  5. Herr

    Essa escolha das atrizes é bem “curiosa”, na categoria “peitos espetaculares” tem a Abgaill que é uma siliconada e a Alynx que é peitão natural. Já na categoria “MILF” tem a Aliyah que pode ter a idade que for mas continua com cara de ninfeta. Agora na categoria “Novata” alguém saberia explicar o critério para isso pois a quantidade de atrizes que surgem é insana.