A ex-garçonete do restaurante Hooters, Eva Lovia, entrou para o universo da pornografia em 2013 somente fazendo cenas solo e lésbicas. Sua primeira cena lesbo foi “Good VS Bad” com a atriz pornô Molly Cavalli para o site Muffia.com. Assista o vídeo de 37 minutos e perceba o detalhe na cartela de entrada da cena mostrando que o nome de Eva era “Eve Lovia”:

Fotos da primeira vez de Eva Lovia no pornô lésbico:

Antes de seguir carreira no pornô hétero, Eva contracenou com diversas atrizes pornôs, entre elas: Alina Li, Sasha Meow, Keisha Grey, Olga Snow (retratadas nas imagens), Aryana Augustine, Nadia Capri, Riley Grey, Michele Monroe, Alektra Blue, Alexa Jones, Bella Rose, Lolla Foxx, Tifany Taylor e Courtney Taylor.

A primeira cena pornô hétero de Eva Lovia foi em 2014 com o ator Mick Blue para o site RealityKings.com. A cena chamada “Sexy Shaker” é de 25 de outubro de 2014, tem 50 minutos e mostra Eva aguardando pelo ator numa cama com um biquíni de design duvidoso, mas quem se importa com isso? O “diretor” da cena chega e até brinca que a bunda dela parece de uma mulher brasileira e que a gravidade ainda não fez efeito naquelas nádegas. A cena desenrola para uma externa em POV com Lovia em uma piscina e muitos closes de sua bunda perfeita. É no minuto 18 que Eva Lovia, aos 25 anos, oficializa sua entrada no pornô mainstream hétero, fazendo seu primeiro boquete para a industria de entretenimento adulto.

Assista o vídeo da primeira vez de Eva Lovia no pornô hétero:

Fotos da primeira vez de Eva Lovia:

Para efeito de curiosidade, Eva Lovia participou de uma cena hétero para a série ‘In The Vip’, chamada “Game On (II)”, porém não foi parte do casting principal de penetração – no caso Kelsi Monroe entre outras.

Primeiro anal e dupla penetração de Eva Lovia:

Em 2017, a atriz criou, junto com o tushy.com, uma série chama ‘Eva’ dirigida por Greg Lansky e dividida em 5 partes. Na primeira parte (Eva Part 1) fez seu primeiro anal com o ator Jean Valjean e na quinta parte (Eva Part 5) fez sua primeira DP também com Jean e Christian Clay.

O primeiro anal de Eva Lovia:

A primeira dupla penetração de Eva Lovia: