Sweetlicious:

A primeira edição do Pornhub Awards será apresentada por Asa Akira no dia 6/9

4 Comentários
02/set 2018

O site de vídeos Pornhub criou o Pornhub Awards para premiar as melhores atrizes presentes na plataforma. O evento acontecerá em Los Angeles na Califórnia no dia 6 de setembro, ou mais conhecido como 6/9, considerado o “Dia do Sexo“.

A ideia do Pornhub Awards é bater de frente com o AVN Awards, o considerado ‘Oscar do Pornô’. O site irá levar em consideração os dados dos profissionais adultos dentro da plataforma para decidir os vencedores. Há uma categoria diferencial chamada ‘celebrity of the year’ que premiará famosos que estão dentro da plataforma, como Justin Bieber, Kim Kardashian, Selena Gomez, Meghan Markle entre outros.

A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo com 4 câmeras de VR e todos poderão assistir e interagir pelo Pornhub Oasis VR. A atriz pornô veterana Asa Akira – que também apresenta o Pornhub Game – foi a escolhida para apresentar o prêmio.

O Pornhub Awards contará com 31 categorias que premiarão diretamente atrizes e atores do segmento adulto (Performer), 9 categorias premiando canais (Canais) e 18 categorias para escolha dos fãs (Fan voting). Cada categoria de performer com 10 atrizes/atores concorrendo.

Confira as atrizes indicadas a categoria ‘most popular female pornstar’:

Diamond Jackson

Riley Reid

Angela White

Dillion Harper

Moriah Mills

Mia Malkova

Kimmy Granger

Brandi Love

Nicole Aniston

Lisa Ann

Lana Rhodes

Madison Ivy

4 Comentários
  1. Diplomata

    Impossível escolher uma só entre Riley Reid, Dillion Harper, Mia Malkova, Brandi Love, Nicole Aniston e Lana Rhoades…