Sweetlicious:

A história da irlandesa que fez 24 boquetes em troca de bebida free

36 Comentários
06/jul 2014

‘O que acontece em Magaluf fica em Magaluf’ ou ao menos deveria. Porém a saga da jovem irlandesa de 18 aninhos que chupou 24 paus em uma balada na ilha de Maiorca, na costa da Espanha, roda o mundo, inclusive chegando aos pais da boqueteira.

Segundo relatos a jovem, já bastante alcoolizada, teria concordado em fazer os boquetes em troca de um coquetel chamado ‘Férias’, à base de gin, vodka, licor de pêssego, groselha licor e suco de frutas.

Os pais da garota, que são bastante religiosos, dizem estar devastados pela divulgação das imagens, mas declararam que perdoam a filha pela atitude. Amigos relatam que jovem está em depressão neste momento e se mantem reclusa em casa depois de toda a repercussão do caso em jornais do mundo inteiro.

A atitude da moça tem dividido opiniões. Enquanto alguns pessoas a criticaram outras a defenderam, inclusive acusando os homens que participaram de estupro. A polícia de Maiorca investiga o caso e está a procura testemunhas, além de convocar os organizadores para prestarem depoimento.

Em tempo: Magaluf é o nome do resort mais porra loca na ilha de Maiorca e foi onde tudo aconteceu. Local de constantes apresentações de DJ famosos o resort também é conhecido pelo consumo excessivo de álcool entre os turistas, prostituição, confusões e assaltos. ‘O que acontece em Magaluf fica em Magaluf’ ou ao menos deveria.

Dica do leitor DK. Caso veja algo interessante no munda da putaria, mande como dica de postagem para o e-mail [email protected] ou pelo nosso formulário de contato.

36 Comentários
    1. Eduardo

      Se fosse um cara comendo 23 mulheres seria bonito, ne? Não sei o que esses moralistas vem fazer aqui…

  1. Ricardo

    Toda vagaba (e vagabo tbm!) deveria cair na net em videos como esse, no meio da esbornia é uma tremenda puta, para os mais próximos uma santa. Depois some no mundo, conhece outras pessoas, acaba casando, e o camarada nem sabe nada da vida da esposona!

    1. DFAA

      Como diria a grande pensadora Valesca Popozuda: “Isso daí tá me cheirando a recalque, hein amigão!”

  2. Mocinha Liberal

    uai, eu acho q num ta errada a moça, nem os rapazes… cada um chupa o q quiser! chupou, chupou, uai! pronto e acabou… e tb num acho q é puta por conta disso não… homens… bando de hipócrita! adoram uma mulher safada, pero no mucho!… aaaa vai cagá oceis tudo e deixa a mulher chupar qntas pirocas ela quiser! pronto falei!

    1. puto

      sou homem, e acho ridículo quando outros homens criticam as ‘putinhas’. deixa a mina chupar quem ela quiser. pra mim isso é vontade de receber uma dessas, mas o cotovelo dói…

      1. ncolobof

        Se eu visse uma mulher chupando 23 caras na minha frente, eu nao seria o 24°. Primeiro, apenas por questão de saúde. Segundo, receber uma chupada de 2segundos, bem, nem chamaria de chupada, apenas abocanhar. Gosto de uma louca na minha piroca mermao. Terceiro, puta é uma coisa, safada é outra. Essa ai, é puta. Definiçao: Garota-de-programa. Mulher que vende o próprio corpo para prática de sexo. Vendeu a boca ( até onde eu sei, sexo oral, é sexo) em troca de algo pago (ou seja, indiretamente, dinheiro).

    2. Thalita

      Se isso não é ser puta, então o que é ser puta? É evidente que homem adora mulher safada, mas garanto que é apenas para se divertir e não para respeitar, já vi muito de meus amigos e homens tratarem a mulher puta na hora como princesas, basta elas virarem as costas e já estão se gabando e se referindo à elas como lixo. Pode ter certeza que não há nenhum respeito por parte deles nesse sentido. Claro que cada um chupa o que quiser, mas seja tenha a mesma coragem para encarar as consequências de suas escolhas, ao invés de ficar pagando de puritana e religiosa, saiu correndo dizendo que estava arrependidinha, puta pagando de santinha como essa aí é a coisa mais irritante do mundo.

      1. Thalita

        Para Atrasada: De um lado tem as vadias dizendo que putas são as mulheres que traem e de outro lado é as mulheres que traem chamando mulheres que dão para um monte de gente de putas. Na verdade os dois grupos são verdadeiras putas, mas acredito que mulher que trai já tem nome e é infiel, então essa mulher que chupou 24 pikas é uma verdadeira puta, vagabundo, fácil mesmo você aceitando isso ou não e se está cheia de dores é porque fez algo parecido e agora está na defensiva, bom se você fez é puta também. “se ela chupou 24 caras solteira oq é q tem?” Bom ela é adulta e sim pode fazer o que ela quiser, mas aguente as consequências também e sair dando uma de puritana arrependidinha, a questão aqui não é nem o fato dela ter feito o que ela fez e sim a postura dela em relação as consequências de uma decisão que ela mesma tomou. Se decidiu agir como puta então aguente as consequências de ser chamada como puta. Li uma reportagem que uma mulher que estava lá e viu tudo, e disse que ela não estava bêbada não.

      2. Atrasada

        Quer saber oque é puta? simples, a menina q tem namorado e trai ele se ela chupou 24 caras solteira oq é q tem? se fosse um cara chupando 24 bucetas era o fodão né?

      3. Livia W.

        Concordo plenamente, ela é uma puta sim, não tem o que dizer. Que mulher , além de uma puta, sairia chupando 24 caras em uma boate? Nenhuma. Ninguém é santo, mas isso vai muito além disso. E hipócrita é ela que chupa 24 caras em baladas e depois quer pagar de puritana, pagar de santinha e dar uma de arrependida. Ela estava toda feliz chupando as pirocas, agora que ela aguente as consequências de suas escolhas. Se eu jogar uma pedra na vitrine de uma loja vou ter que arcar com as consequências de pagar pelo prejuízo, se ela quis agir como puta agora aguentar ser chamada como tal, são as consequências. Como a Thalita disse, “puta pagando de santinha como essa aí é a coisa mais irritante do mundo.”

      4. lol Consequências existem

        Agora toda putinha quer se comparar com atriz pornô famosa… -_- Aff E mesmo essa atriz aí, vc acha que é o ideal de casamento? Abra os olhos.

      5. Taylor Swift

        Sabe essa da fotinha aqui do lado? Actriz pornô famosa e tem muito noob no blog que casaria com ela! Atualmente os valores são outros, fia!

  3. Marcos

    nessa festa só tinha pm,pf,pq kkkkkkkkk europeus são comédias por isso me orgulho de ser brasileiro e o meu gen africano me ajuda no sexo nessas partes kkkkkkkk

  4. Marcos

    Pela cara de felicidade com que ela fazia os boquetes ali ,com certeza estuprada ñ foi alcoolizada locona até pode ser e bem safada essa chupeteira.

    1. Thalita

      Agora vem dar uma de putinha arrependida. Sabe como o mundo é. as pessoas falam e tem câmeras para tudo o que é lado e mesmo assim tomou a decisão de sair chupando 24 pikas em baladas agora aguenta. Tem mulher que faz um monte de besteira por aí, mas diferente dessa aí aceita as consequências, mas puta pagando de santinha como essa aí é a coisa mais irritante do mundo.

  5. Talia

    kkkkkkkkkkkkkk era um vez uma boca sem dst’s! Uns caras deveriam ter vergonha de dar o pau pra menina chupar, tem um que parece um lápis de tão fino! Kkkkkkkkkkkk ooooooo vontade de beber viu… Pirei kkkkkkkkkkkk

  6. Véi neh

    Se emendar uma pirokinha na outra na dah metade do meo pirokão. assim fica facil, ela xupar 24 pirokinhas.

  7. Mars

    O estupro está claro!!! Só não vê quem não quer. Ela força homens de pau mole claramente sem vontade a fazer parte da orgia. ou seja, estupro.

  8. Rogerio

    Isso é farra e das boas. Mas depois que acaba a bebedeira, vem a ressaca fisica e moral. Mas aí já é tarde … a merda tá feita. Isso sempre existiu, a diferença é que agora é que qualquer um tem telefone com camera ….

  9. flavio

    deixa a mina em paz,puta hipocrisia a boca é dela e ela faz o que ela quiser ,tem garota que faz coisa bem pior por ai e ainda fica posando de santa, agora sacanagem foi de quem filmou…

  10. nejao666

    ah ta tudo agora é estupro, a moça bebe, os caras tarados aproveitam, ninguém é inocente, não sabe ber não beba. agora falar que houve estupro, vejam as imagens, boquete por 3 segundos em cada um é estupro agora ?