Sweetlicious:

5 dicas da atriz pornô Fabiane Thompson para transar melhor

6 Comentários
24/maio 2018

Depois das ‘5 dicas da atriz pornô Daizha Morgann para transar melhor‘, quem manda 5 dicas agora é a atriz pornô brasileira, há 12 anos na industria de filmes de entretenimento adulto e com cerca de 300 cenas rodadas, Fabiane Thompson.

Melhor posição sexual
“Acredito que, nessa hora, o homem precisa ter bom senso para não machucar e para não tentar algo desconfortável – É algo bom para a relação, e o legal disso é ir descobrindo junto com a parceira o que pode ser interessante e prazeroso para os dois”. Fabi Thompson também diz que as posições sexuais de uma cena pornô são feitas para pegar o melhor ângulo, então nem sempre é confortável.

Caia de boca homem!
“Quando se fala em sexo oral, logo vem à cabeça a mulher fazendo no homem, mas os homens precisam urgentemente aprender a fazer oral na mulher também. Muitos homens não sabem como fazer – Nada de força e de pressionar o clitóris como se fosse um DJ. O segredo é deixar a língua suave para entrar lá dentro da vagina, tudo sem muita força para deixar a mulher bem excitada – Caso ambos gostem, proponha para a parceira fazer garganta profunda ou peça para chupar suas ‘bolas’, eu particularmente acho incrível”

Faça anal
“Já foi implantado nas nossas cabeças que o anal é uma coisa horrível, machuca, dói pra caramba, suja e por aí vai, mas, na verdade, não é nada disso. Pode e é muito gostoso quando é bem feito – Tem que ir devagar, fazer com jeitinho, ter uma higiene local, muita lubrificação, e o principal, ambos precisam estar com tesão. Os homens sabem nos convencer nessa hora, então aposte na sua lábia e ofereça segurança a ela”

Fetiche
“Os fetiches são os mais diversos possíveis, cada um tem os seus – Transar com dois ou mais homens é um fetiche comum entre as mulheres, assim como os homens fantasiam o sexo com duas mulheres. Em filmes, já realizei muitas coisas, mas esse tipo de fantasia é sempre melhor no particular”

Masturbação
“Gosto de fazer com os pés. Deito de costas na frente dele, na posição ‘frango assado’. Uno os dois pés em volta do pênis e faço movimentos de masturbação”

Fonte IG

6 Comentários
  1. real vice da champions

    “cerca de 300 cenas rodadas” ta de brincadeira toda atriz porno é assim ai vc procura não acha nem 20 cenas onde escondem essas gravações então? pela mor

      1. Jonas

        Sem complexo de vira-lata, mas é por esse tipo de coisa que o pornô brasileiro não é tão famoso como o estrangeiro. Vc procura o nome das atrizes pornô do Brasil e quase não encontra vídeos na internet, são quase um fantasma. Esse model de negócio no Brasil tem que mudar. E outra coisa, vc acha na maioria das vezes só vídeo com sexo anal. Nem todo homem/mulher curte assisitir vídeo de sexo anal.

  2. Akira

    Gemido Awards do Xvideos Quem ganha? Fernandinha Fernandes no amador que ela tá vendada? Lorena Lima no “tô gozando amor”? Ellayne Rocha chifrando o corno de Sergipe?