Sweetlicious:

26 imagens de uma gostosa que vão te deixar mais confuso que mentira de 1º de Abril

45 Comentários
01/abr 2016

Confira 26 imagens de uma gostosa que vão te deixar mais confuso que mentira de 1º de Abril:

Esta gostosa vestida de Bob Esponja:

imagens gostosa confusa (9)

Esta gostosa com Ronald McDonald:

imagens gostosa confusa (11)

imagens gostosa confusa (10)

Esta gostosa embarcando no aeroporto:

imagens gostosa confusa (26)

Esta gostosa fazendo bronzeamento artificial:

imagens gostosa confusa (6)

Esta gostosa tirando fotos no espelho pra postar no Facebook:

imagens gostosa confusa (21)

imagens gostosa confusa (3)

imagens gostosa confusa (28)

imagens gostosa confusa (32)

Esta gostosa posando de modelo de biquini:

imagens gostosa confusa (31)

imagens gostosa confusa (16)

imagens gostosa confusa (29)

imagens gostosa confusa (14)

Esta gostosa comprando sapatos:

imagens gostosa confusa (15)

Esta gostosa na academia:

imagens gostosa confusa (5)

imagens gostosa confusa (2)

Esta gostosa fazendo buttselfie:

imagens gostosa confusa (12)

Esta gostosa peladinha:

imagens gostosa confusa (7)

Esta gostosa nua no pole dance:

imagens gostosa confusa (13)

Esta gostosa ouvindo música:

imagens gostosa confusa (4)

Esta gostosa pilotando uma moto:

imagens gostosa confusa (17)

Esta gostosa de “maria chiquinha”:

imagens gostosa confusa (19)

Esta gostosa na cama:

imagens gostosa confusa (18)

Esta gostosa num campinho de futebol de areia:

imagens gostosa confusa (24)

Esta gostosa fantasiada de Minnie:

imagens gostosa confusa (27)

Esta gostosa rebolando num vídeo:

Gostosa das fotos: Bruna Butterfly (transsexual)

45 Comentários
  1. Anônimo

    A mulher trans consegue ser mais gostosa e fogosa que mulher cis. Elas possuem uma feminilidade absurda que muita mulher de fábrica não tem. Elas são submissas ao macho delas, e fazem de tudo pra agradá-lo. São vadias na cama, dão com gosto e cuzinho(principalmente se for bem apertadinho) é a melhor coisa do mundo. Eu gosto de mulher de fábrica também mas uma trans me faz gozar muito mais. Quero me casar com uma transexual!

  2. Anônimo

    Nada melhor do que o cuzinho gostoso de uma trans, a gente goza muito mesmo. É uma sensação incrível fazer uma trans se sentir mulher. O pênis dela não tem importância nenhuma(apesar de ser um tesão ver elas ejacularem), é um pênis feminino, gozam como uma fêmea.

  3. Anônimo

    Coisa mais deliciosa!! E não existe coisa melhor do que socar a jeba no cuzinho gostoso de uma transexual e ver ela ejacular longe de tesão. Eu prefiro mulher trans do que mulher cis, elas são muito melhores. Olha que coisa mais linda essa mulher!! Que tesão!

  4. BJ

    Para quem tinha dúvida se tem caroço nessa empada ta aí: http://www.xvideos.com/video7834500/sexy_shemales_juliana_souza_and_bruna_butterfly_alternately_fucks_-_ashemaletube.com E já que todos estamos emitindo nossas opiniões também vou dar a minha… Tem pau, fica duro, mete igual um macho e goza igual um macho, ou seja, É MACHO! Não venham com essa de mulher em corpo de homem não, ele(a) gosta te ter um cacete e sabe bem como usá-lo. E homem que transa com outro homem, mesmo que tenha bundão, peitão, vários ãos, etc… não tem outro nome, é GAY mesmo, ou no mínimo BI. Não que isso tenha algum problema, cada um faz o que quiser na sua vida sexual, mas por favor, você que sentiu tesão por ele(a) basta se assumir, não queira tapar o sol com a peneira e dizer “NÃO CARA EU SOU HOMEM, ELA É UMA MULHER NO CORPO ERRADO!” Larga a mão de ser bobo, vai comer um cu, dar o cu, chupar a rola do TRAVECO e seja feliz!!!

    1. Lohanna

      Homens, se vcs acharem uma trans bonita… Não, vcs não são gays. Vocês acharam alguém com rosto e corpo de mulher bonito(a). então, vcs não são gays. Só são gays quando se sentem atráidos ou se relacionam com homens. E não há problema nisso. E sim, ele se sentiu no corpo errado e quis virar ela, portanto, a Bruna é uma MULHER, pois ja tem corpo de mulher. Se achou ruim, alguma coisa tem.

  5. DonBrasili

    Transexuais são aqueles indivíduos em que o sexo psíquico (mental) é distinto daquele que o corpo apresenta, o indivíduo tem a mente de uma mulher presa no corpo de um homem (e vice-versa). Alguns transexuais realizam uma cirurgia chamada transgenitalização, transformam o pau numa buceta, eu acho que é o caso dela, não aparenta ter bilau. Ela é bem gostosa, comer ou não comer, eis a indagação.

  6. LorD

    Cara… eu desconfiei por causa 3ª foto e vim direto pro final do post ver se não tinha algo kkkkkkkkkkk

  7. Rogerio 2020

    Mas ela tem bilau ou cortou? Se tem bilau é só para mijar ou tem ereção? Se tiver ereção não seria mais correto chamar de travesti?

  8. XYZ

    Pow ate meu lado feminino é lesbico mais tenho que admitir foi a primeira x que achei um homem bonito.

  9. Eu admito

    Vou ser honesto pra vocês… eu comeria. Vou além… Daria pra ela também. Nunca em minha vida tive atração pelo biotipo masculino… só tenho atração pelo que é feminino. As curvas… peitão, bundão, etc. Sempre foi assim. Nunca me passou pela cabeça fazer sexo com um homem. Mas sou livre de preconceitos com relação ao sexo anal. Tanto em fazer quanto em receber. O estímulo da próstata é SIM prazeroso para o homem. Isso não obriga ninguém a fazer o que não quer, claro. Se vc não acha que vai te dar prazer, não faça. Eu já fiz inversão e senti prazer (nunca fiz sexo com travesti)… Para mim, não foi tão bom quanto o sexo convencional, mas é uma realmente uma atividade prazerosa sexualmente falando. Uma forma diferente de quebrar a rotina do casal.

    1. eu mess

      já deixei minha namorada mandar um pirocóptero no toba, mas com a língua. é bão.

    1. Lucas

      Cara, ela não é transex… é travesti mesmo. Ela manteve o órgão genital masculino. Seria estranho não?

    2. Anönima

      Transexual é a uma pessoa que se identifica como sendo do outro gênero. Ela, por exemplo, se identifica como mulher, então você continuaria sendo hétero porque você ainda tá se sentindo atraído por uma mulher.

      1. Trevor

        e se uma pessoa se identifica como sendo um ornitorrinco? como chama? e se uma pessoa se identifica como sendo um tijolo? e se uma pessoa se identifica como uma bolinha de gude? que diabo é isso de como a pessoa se identifica?