Sweetlicious:

15 indicadas ao título de acompanhante de luxo do ano

13 Comentários
11/mar 2019

São ao todo 33 prostitutas (cortesãs) indicadas ao LPIN 2018 Awards Courtesan, Brothel & Rural Brothel of the Year, a maior premiação do segmento no Mundo. Destacamos 15 para que vocês visualizem quem são aquelas que disputam o título de acompanhante de luxo do ano.

Alice Little – Moonlite Bunny Ranch

Audrey Noelle – Moonlite Bunny Ranch

Brittany – Dovetail Ranch

Cecily Rose – Moonlite Bunny Ranch

CiCi – Sheri’s Ranch

Dahlia – Chicken Ranch

Draven Star – Sagebrush Ranch

Karli Brooks – Sheri’s Ranch

Lexie James – Love Ranch North

Michelle Lai – Sheri’s Ranch

Olivia Lush – Mustang Ranch

Randy Ryder – Moonlite Bunny Ranch

Remy Martin – Moonlite Bunny Ranch

Roxy Gold – Sagebrush Ranch

Ruby Rae – Moonlite Bunny Ranch

Em 2017 a ganhadora da premiação foi Roxy – Dovetail Ranch:

13 Comentários
  1. Ringo

    Sheri’s Ranch – Allissa https://www.sherisranch.com/lady.aspx?id=403 Além de mostrar o rosto, parece ser bem simpática no vídeo.

  2. Kaizer

    Tem que ser de casas ou de encontro,porque as de encontro do Brasil estão muito melhores

  3. GSCarioca.

    Mano, nível está baixo lá pros EUA, a maioria das Acompanhantes de Luxo aqui no Brasil dos sites grandes dão de 10 a 0 em 80% desse top 15. Até a Brasileira q está nesse top não é lá essas coisas.

    1. Adrian

      Não parei para ler os anúncios, portanto não sei o que é incluso no atendimento e nem os valores praticados por lá. Mas aqui em terra canarinha, dependendo do Estado, você vai morrer 300 reais numa GP de luxo com um atendimento péssimo. Se tiver curiosidade, dê uma garimpada nos informes de algumas capitais menos populares, é um absurdo. Aos usuários mais antigos do GP Guia, sabem do péssimo costume de brasileiros defenderem GPs ruins de serviço. E as que se sobressaem cobram um valor ainda mais alto pelo diferencial (que em teoria já deveria fazer parte do pacote). Quem mora em SP e RJ ainda têm sorte, o restante infelizmente tem de arcar com as custas desse mercado ardiloso. Então, antes de comparar aparência, acharia mais válido comparar o atendimento em si.

      1. GSCarioca.

        Existem boas e péssimas acompanhantes em todos os lugares, por isso existem sites como GP Guia e GPArena, para mim, contratar uma acompanhante de luxo aparência é o principal quesito. O valor médio q se gasta lá varia de 200 a 600 DÓLARES, sendo assim o valor mínimo seria em torno de 700 reais, mais do que o dobro de nossa média de 300 reais.. Eu não vejo brasileiro defender acompanhante com serviço ruim.

        1. Tem uma “raça maldita” de mané que sai com GPs e bonecas – e deve ter também entre os que saem com homens – que se chama baba-ovo de puta (ou puto). Esse sempre tem um(a) favorito(a) e defende com unhas e dentes todas as atitudes erradas, às vezes por um descontinho no preço, mas na maioria das vezes por pura falta de amor próprio. Nos foruns de GPs mulheres, eles são execrados. Mas nos foruns de bonecas, estão em algum limbo entre incentivados e ignorados.

          1. Adrian

            GSCarioca, não se compara a moeda brasileira com a norte-americana fazendo essa conversão de bate-pronto. O salário-hora deles é bem maior que o nosso, ou seja, o salário-mínimo deles é maior que o nosso. Então é uma conta que não fecha. Se é 200 dólares em média, isso dividido pelo “poder de compra” é muito, perto do comparado com o poder de compra do brasileiro. Zé, perfeito comentário, são os famosos BOP. Usei o GPguia por vários anos, já encontrei BOP (baba-ovo de puta) de todo tipo. Daqueles que recebem um descontinho, daqueles que se apaixonaram, ou simplesmente de “virgens” que se encantaram com a beleza muito superficial de uma garota. GScarioca, desculpa parceiro, mas tu tá bem por fora do que rola nos bastidores desses sites e do meio.