Sweetlicious:

10 mulheres leiloando a virgindade

24 Comentários
12/nov 2018

O site ‘Cinderella Virgins’ renovou seu estoque de virgens e desde agosto está com XX novas mulheres querendo leiloar suas virgindades em busca de uma vida melhor. Lembrando que o valor da virgindade é o lance inicial de um sistema de leilões, chegando a 4 milhões de euros no lance final.

Confira 10 mulheres que estão leiloando a virgindade

Justine – 20 anos – Bélgica
Valor da virgindade: 600 mil euros
Justine diz que não encontrou o homem certo para perder sua virgindade e assim fez a escolha de leiloar.

Raisa – 25 anos – Romênia
Valor da virgindade: 1.1 milhões de euros
Ela quer vender sua virgindade para realizar o sonho de morar na Coreia do Sul e continuar seus estudos em Seul. Num futuro próximo deseja poder criar uma equipe para ajudar pobres, viciados e pessoas com depressão pelo mundo.

Maria – 23 anos – Azerbaidjão
Valor da virgindade: 250 mil euros
Ela quer vender a virgindade para ter sua própria casa, ajudando assim sua mãe. Ela pretende com o dinheiro continuar sua carreira de modelo e também viajar o Mundo ao lado de sua mãe.

Jolien – 26 anos – França
Valor da virgindade: 50 mil euros
Ela pretende, com o dinheiro do leilão de sua virgindade, investir em seu próprio negócio, em seus estudos e ajudar sua mãe. Para ela o mais importante é não se preocupar financeiramente no futuro.

Miranda – 20 anos – Venezuela
Valor da virgindade: 100 mil euros

Angela – 18 anos – Filipinas
Valor da virgindade: 30 mil euros
Ela quer uma casa e um carro.

Sara – 22 anos – Marrocos
Valor da virgindade: 30 mil euros
Com o dinheiro quer ter um futuro tranquilo que possa oferecer bons estudos.

Katya – 19 anos – Estados Unidos
Valor da virgindade: 100 mil euros
Katya quer vender a virgindade para poder um lifestyle de luxo.

Julia – 24 anos 
Valor da virgindade: 200 mil euros
O plano de Julia era doar sua virgindade com o homem que se casasse, com 24 anos ela não encontrou a pessoa certa e decidiu leiloar.

Chloe – 20 anos – França
Valor da virgindade: 500 mil euros
Chloe acredita que vender a sua virgindade é a maneira mais fácil de conseguir muito dinheiro em um curto espaço de tempo para poder vivenciar seus sonhos.

Brasileiras leiloam a virgindade
A brasileira Lisa, de 19 anos, citada no post ‘Site leiloa a virgindade de 2 brasileiras e de dezenas de outras mulheres (Fotos e valores)‘ ainda está com sua virgindade à venda pelo lance inicial de 100 mil euros. Vale dizer que a outra brasileira, Manuela, também continua com sua virgindade para venda.

Leilão com valor reduzido
Navegando no site Cinderella Virgins é possível notar que a venda de uma virgindade não é tão simples, é o caso da colombiana Selena, também citada na postagem anterior, que tinha como lance inicial a quantia de 50 mil euros e agora, 3 meses depois, reduziu para 30 mil euros.

24 Comentários
  1. Guilherme

    Quando eu Ganhar na mega sena, gastava com isso… Dinheiro não seria problema mesmo….

  2. modago

    O dinheiro vale mais, afinal compra até virgindade!! E sexo tem de ser gratuito…Pago só se for com uma mina legal que esteja precisando..

  3. Trabalhar das 8 da manhã às 6 da tarde de segunda a sexta, estudar de noite e trabalhar de sábado das 9 da manhã às 2 da tarde ninguém quer, né?

    1. filipi

      tão pagando 1000 pila e ainda querem comer a funcionaria de graça ainda… tu tá com inveja pq não vai ganhar essa grana fora da mega sena nunca!!!

  4. William Waack

    As meninas são bonitas, mas estão sobrevalorizando as suas bucetas. Se o contrato fosse um período de um ou dois anos com acesso exclusivo, todos os orifícios disponíveis e sem comprometimento de relação (divisão de bens em um processo posterior), até poderia pensar. Neste termos, comer uma vez e cair fora, não mano, é muito caro.

    1. secs

      PIOR que tem cara com o rabo cheio de dinheiro que paga, acredite, caso contrário nao teria oferta.

  5. Crusher

    Queria ter MTA grana pra comprar uma dessas e mandar o Kid Bengala no meu lugar, hehehe.

  6. The_Life

    Ai vc paga 600 mil euros na primeira e a menina sem experiencia nenhuma faz um sexo mal feito, cheio de frescura e nojinho, ai vc sai dali frustratdo e a garota feliz da vida pq ta milionaria ai é foda kkkkk

    1. Frozen

      Não é pra transar, é apenas inaugurar a area de lazer: sangrou, pode guardar o brinquedo fechar o ziper e dar tchau

  7. Trago Verdades

    Tem que ser 100% mongoloide pra gastar uma fortuna com uma mina que nunca transou. Não faz sentido nenhum.

  8. Justus

    Sinceramente, pra quem ja tirou um kbaço sabe que ele não vale tudo isso… Tudo bem que são uns rostinhos lindos, umas gostosinhas… mas tem coisa de mais qualidade poraí, a preços bem mais acessíveis. Com esse dinheiro todo, se bem administrado, o cara pode levar uma vida de putaria muito bem proveitosa, transando com profissionais de alta qualidade.

  9. nejao666

    vale lembrar mais uma.vez que os governos pegam dinheiro desta mulherada toda. citando o caso de uma romena que teve mais da metade da sua grana pega pelo governo alemão ,ela fez o leilão ,perdeu a virgindade com um milionay inglês na Inglaterra. ao retornar a Alemanha onde. morava o governo mordeu mais da metade .

  10. Patricia Rosqueta

    Acho que vou leiloar a minha por um pacote de paçoca e um litrão de tubaina de garrafa de vidro… alguém topa?