Sweetlicious:

10 horas caminhando por Nova York como mulher

15 Comentários
01/nov 2014

Shoshana-RobertsA ong Hollaback! patrocinou um vídeo que mostra uma mulher andando por Manhanttan por 10 horas para avaliar as abordagens que ela iria receber dos homens.

As reações variaram de simples elogios a cantadas mais vulgares. Houve até dois elementos que, em momentos diferentes, literalmente a perseguiram por um bom tempo.

O vídeo foi postado há poucos dias e conta com mais de 20 milhões de views. O resultado que era para deixar todos felizes tem causado preocupação aos envolvidos na produção. Segundo a diretor-executivo do Hollaback!, Emily May, a aspirante a atriz no vídeo, Shoshana Roberts, passou a receber ameaças de estupro. “Infelizmente o comportamento que vemos nas ruas vemos também on-line”, disse Emily. Shoshana tem recebido e-mails perturbadores e o escritório do Hollaback! registrado média de 10 ligações por dia ameaçando a atriz. O grupo está pedindo a qualquer um que ver as ameaças online entrar em contato com a polícia.

Via: Sedentário

E não demorou muito para surgir as paródias:

15 Comentários
  1. Gabriela

    Os caras que tão falando merda aqui não tem a mínima noção do medo que nós mulheres sentimos todos os dias. Empatia mandou um bj pra vocês!

    1. Lukas

      Ha mas precisa apenas ter cuidado , e não andar em lugares com pouca gente, agora ouvir elogios e normal , não tem nada a ver, desde que não seja rude nem muito sacana e normal e saudável

  2. Donalt

    Ong feminazi,tem mais que olhar mesmo. A hipocrisia rola solta. Vejam essas fotos,tudo embaladas a vácuo mostrando e marcando a Buceta,e depois ficam ai reclamando . http://sweetlicious.net/artigonoticias/salao-do-automovel-2014-gostosas-47557 Tudo objeto,pedaço de carne

  3. Marcelo

    Em 10 horas de gravação só conseguiu isso? Frescura dessa ong, não houve nada absurdo no vídeo, desejar um bom dia agora virou assédio? Quando eu voltava a noite da faculdade eu tinha que passar por uma praça que era cheio de viado eles sempre ficavam cantado os homens que passavam por lá, eu simplesmente fingia que não era comigo, desde que não encostem em mim não tem problema. Se for assim toda vez que eu for abordado na rua por um pedinte, vendedor, cartomante, noia… vou falar que tô sendo assediado… Essas feministas são as mulheres mais frescas que eu já vi.

  4. Fanfarrona

    Sério que a crewza com andar de fanchona foi assediada? Povo bobo, parece que nunca viu um homem descompanhada vagando pelas ruas!

  5. João Thiago

    Achei que na maioria dos casos não rolou nada demais. Mas teve uns stalkers loucos sim e uns caras sem noção. Tudo mudaria se ela sorrisse. O sorriso quebra as pernas do pior tarado em uma situação dessas. Achei um tanto exagerado ese vídeo.

    1. João Xuão

      Eu acho impressionante o quanto pessoas que não vivem isso todos os dias tentam vir comentar que não acham nada demais. Não é você que tem que achar, rapaz. É quem não consegue andar na rua sem ser assediada, viver com medo. E não venha me dizer que eles estão só sendo educados. E ninguém é obrigado a sorrir.

  6. Paul

    Andou durante 10 horas em NY e não foi assaltada. Se fosse aqui Brasil, onde as pessoas são assaltadas na frente de suas casas, em menos de uma hora essa modelo já tinha sido assaltada, no mínimo.

  7. Bob

    Na boa… Não vi uma abordagem que tenha sido realmente ofensiva. Mas ela ficou andando agindo como se estivessem tentando estuprar o rabo dela. E o pior que é vc ve tanta gente que tá indignado com esse vídeo, com o que as pessoas falaram pra ela. Ah se fuder… Feministazinha de merda.

    1. lock

      Reclama de ser assdiada…mas as vantagens que a mulher recebe todos os dias na vida por ser atraente ninguém reclama né? promoção, mimos, caronas, ajudas, prestatividades…

  8. sandro

    falta do que fazer. Um elogio, ou galanteio não tira pedaço. Ir atrás de estupradores este hollaback não pretende. Deve ser gentinha do mesmo nível dos petralhas brasileiros.