Sweetlicious:

Ode à magreza feminina, by Marat Safin

17 Comentários
09/jan 2019

O fotógrafo russo Marat Safin nos presenteia ao revelar a beleza da magreza russa. Perfil físico ao qual se dedica ao recrutar novas modelos, como o próprio Safin confirma eu seu grupo na rede social VK, equivalente ao Facebook em popularidade na Rússia.

As beldades são retratadas de maneira lúgubre, em rostos que expressam um certo descontentamento cotidiano, emoldurados em cenários urbanos melancólicos e frios.

Não perca tempo em comparar o perfil físico apreciado pelo fotógrafo com outros que mais lhe agrada (PAWG, BBW, fitness). Ao ver as fotos, apenas se delicie com a “magreza russa”. Afinal, as mulheres são belas de muitas formas e maneiras.

17 Comentários
  1. Roddy

    Marat Safin seria o ex tenista? Virou fotógrafo? rapaz…. ou seria uma coincidência?

  2. WyllerB

    Antes eu tinha preconceito contra as magrinhas, mas ultimamente eu venho mudado minha opnião, elas são bonitas e excelentes na cama!

    1. Lestat

      Nas minhas experiências, e foram muitas até aqui (já estou com 3.6) as magrinhas sempre foram melhores na cama em comparação com as grandonas saradas; eu disse SEMPRE!

  3. Carlos Slim

    Agora temos que saber quem é a loirinha da capa do post só encontrei mais fotos delas sem a ppk =( https://pikabu.ru/story/fotorabotyi_marata_safina_6245859

  4. John

    As russas são demais! Fui assistir à copa do mundo ano passado e tenho que dizer que os puteiros estavam com um cardápio sensacional!