Sweetlicious:

Fucking New York, by Nikola Tamindzic

10 Comentários
04/abr 2018

É possível transar com uma cidade? O fotógrafo Nikola Tamindzic mostra que sim, escolhendo justamente uma das cidades mais icônicas do mundo, retratada em um belíssimo trabalho gráfico batizado de Fucking New York, compilado em um livro publicado em fevereiro de 2017.

Segundo Nikola Tamindzic “Nova York é a encarnação do desejo. Todos que chegam a cidade vêm para fazer parte de algo maior que si mesmo, para fazer parte dela, conquistá-la, possuí-la, estar dentro dela e ter ela dentro de você. Você sabe que pertence a ela tanto quanto ela pertence a você. Como diz um clichê da série Sex and the City ‘quando você mora em Nova York, você está em um relacionamento com Nova York’.”

E complementa “desejo é tudo que o consome e pode levá-lo a lugares bonitos ou terríveis. Isso é o que este livro é para mim – uma exploração do desejo. Se seu sonho é fazer uma tonelada de dinheiro, ser um artista de sucesso, qualquer coisa, tudo bem, Nova York está aqui para você, seu espelho, seu catalisador, seu parceiro, seu amigo, seu inimigo.

10 Comentários
  1. caetano

    que tema e fotos bosta.. faz o negócio só pra usar como desculpa pra tirar fotos delas peladas na rua.. q lixo

  2. Didi Mocó

    Que merda essa? Ridiculo, coisa de comunista doutrinador!!! Ah não…péra… é em Nova York né… putz que lindo esse ensaio. Maravilhoso.