Sweetlicious:

Cristóbal López e suas ilustrações sexuais, profanas, perversas e diabólicas

24 Comentários
03/jun 2018

O ilustrador chileno Cristóbal López revela que não é uma pessoal espiritual. Na verdade se diz uma pessoa pragmática por diversas razões, porém acha o desconhecido tão atraente quanto distante. Talvez por isso tenha buscado outras inspirações para continuar trabalhando “Passei muito tempo na minha vida desenhando para empresas que detesto sem poder gerar meu próprio trabalho. E Percebi que depois de terminar um trabalho, a última coisa que queria fazer era continuar desenhando”.

A pornografia é uma clara influência, mas López diz que também se baseia em imagens de gravuras renascentistas, histórias em quadrinhos, cartas de tarô, artistas como El Bosco, Goya e “o universo da internet”. Embora seus desenhos sejam uma mistura e junção de referências religiosas e sectárias, ele está mais interessado nos sentimentos que evocam além de qualquer mensagem ou ideia.

Com tantas imagens brutais e profanas, não é surpresa que seu trabalho seja procurado por bandas de metal para ilustrar seus álbuns, já tendo desenhando para bandas como Volcanic, Daedalvs, Tannähauserkrieg, Pactum e Weregoat.

“A primeira capa foi para a banda Weregoat, fiz três ilustrações blasfêmicas para eles e, depois disso, muitas bandas de metal começaram a me procura pela minha arte”, diz López. “Adoro trabalhar para músicos, eles apreciam minha arte e sempre têm uma ideia visual por trás de sua música.”

24 Comentários
  1. Bonitode1m92

    Eu não curto… bem zuado e pesado.. parece coisa de quem vibra numa energia muito baixa… credo

  2. Raquel

    Tem umas bem bizarras, mas no geral me enche de tesão. Mais um orgasmo por aqui.

  3. P.

    Queria ter coragem para estampar essas fotos em camisetas e sair por aí usando elas enquanto cuspo na cara das pessoas. De todas as fotos do post, apenas uma me deixou com medo kk mas salvei todas no celular

  4. Dthz

    o cara manda bem, eu curto tatuagem de bode penso um dia fazer uma, é um animal que foi mal julgado pela igreja católica antigamente. imagens de bem e o mal sempre chocam, eu particularmente gosto

  5. guilherme

    tem algum video dessas sociedades secretas? mulheres nuas, transando com mascarados…?? fetiche ou realidade?

  6. Ismail

    O ilustrador chinelo Cristóbal López, ele é Argentino, Chileno ou CHINELO mesmo ???????

    1. Roberlam

      Olha, acho que seu prisma quanto a sociedade está um pouco sem polimento. Alguns quadros destas ilustrações acontecem regularmente ao bel prazer destes ditos da sociedade.

    2. Michigan

      Retrata o quê? Tá locão?…rs Isso é “arte” fictícia esboçada em papel e “arte” ruim. Isso ai é para chocar e ganhar mídia gratuita …