Sweetlicious:

Tia, Primas e Cia em "filminhos"

1 Comentário
26/jun 2022

Jonas não consegue mais esconder o tesão que sente nas suas primas Veronica, Carlinha e Patricia. E quando chega a Tia Elisa, as coisas ficam ainda pior para ele. Tia, Primas e Cia agora em “filminhos” pornô para você acompanhar a complicada vida de uam divorciada, de suas filhas e de seu sobrinho tarado.

Assista as prévias…

Pensamentos pecaminosos

A mudança continua… Patricia estava ajeitando alguns itens na cozinha e acaba caindo da escada bem em cima de Jonas! O rapaz, já alucinado com a prima no seu colo, fica ainda mais excitado ao ver que Verônica está sem calcinha ali na sua frente! Tomado por pensamentos pecaminosos, ele busca um lugar para se aliviar…

Matando a fome com linguiça

Todos estão exaustos após vários dias de mudança e nada como um churrasco no quintal para recarregar as energias! Jonas precisa tomar cuidado para não queimar a carne, pois não consegue tirar os olhos da mulherada na piscina. E logo Dona Elisa pede uma linguiça ao rapaz, que aproveita a chance para matar a fome da tia…

Cine Privê na televisão

Jonas estava quase comendo o cuzinho da tia, mas Patricia aparece de repente na sala e estraga a festa do rapaz! E com Elisa indo dormir, a filha mais velha da família aproveita para ter uma conversa íntima com o primo enquanto procura um programa na televisão… E durante o bate-papo, ela acaba parando em um canal de sexo…

1 Comentário