Sweetlicious:

Os Sacanas em "filminhos"

3 Comentários
23/maio 2022

Uma das Famílias mais Sacanas dos quadrinhos ficaram ainda mais pervertida em “filminho”. Assista a convivência nada convencional de Aninha, a filha caçula que acabou de completar 18 anos; Maria, a mamãe de 38 anos dona de casa; Cleusa, uma negra de lábios grossos e bunda grande; Carlinhos, o filho nerd e punheteiro da família; Julinha, a vizinha e putinha da turma… E vários outros.

Assista as prévias...


Café com sexo


Um novo dia começa na residência dos Sacanas! Sr. Carlos lê o seu jornal enquanto reclama da noite mal dormida. Dona Maria tenta animar o marido e, para isso, prepara um café preto bem forte! Nesse momento, Carlinhos chega na cozinha e fica excitado ao ver a gostosa de camisolinha transparente. O tarado não resiste e passa a mão na bundona dela…
Surpresa no banheiro

Sr. Carlos chega em casa, após jornada de trabalho cansativa! Exausto, o tarado aproveita que a esposa está no supermercado, apanha uma revista com fotos de novinhas peladas e decide bater uma punheta pra relaxar… Mas Aninha, que está atrás dele pra dar um recado, entra no banheiro sem bater na porta e o surpreende com o pau duro na mão…


A primeira vez no ginecologista

Na sala de espera do consultório, Aninha se queixa para Dona Maria de sua primeira vez no ginecologista… Além de não saber o que lhe aguarda, a garota está morrendo de vergonha de ter que tirar a roupa! Mas assim que entra na consulta, fica encantada com o doutor bonitão que vai atendê-la. E quando começa a ser examinada, algo estranho acontece…
Filme proibido na sala

Sozinhos em casa, Carlinhos e Aninha resolvem assistir um DVD que estava escondido na gaveta do Sr. Carlos. Ao descobrirem se tratar de um filme pornô, daqueles bem pesados, ela fica constrangida e desliga a televisão rapidamente. Mas o pervertido não parece preocupado com a situação proibida, ainda mais com a novinha só de camisola por ali…


Uma aluna sacaninha

Época de provas na faculdade e Aninha recebe um “B-“! Não é uma nota baixa, mas a garota se matou de estudar e esperava um “A”… Ela vai até a mesa do professor reclamar, mas não recebe muita atenção. Desesperada por um aumento na nota, se ajoelha e abraça as pernas do docente, que acaba tendo uma ereção com a aluna novinha aos seus pés…
Esfregão na empregada

Carlinhos está há horas no banheiro batendo sua punheta habitual enquanto assiste pornô no celular… Mas logo é interrompido por Cleusa, que quer terminar a limpeza pra poder sair de folga! Brava com a demora, a empregada não se importa com o rapaz pelado e entra com seu esfregão na mão! O Sacana, no auge da excitação, aproveita e esfrega o pau na bunda dela…


Dormindo na cama do casal

Aninha encontra um ursinho de quando era criança e lembra da época em que dormia na cama do casal Sacana. Com saudade, ela vai até o quarto deles e pede para relembrar os velhos tempos! Mas Sr. Carlos fica de pau duro assim que vê a garota dormindo ao seu lado, só de calcinha e sutiã! E sem conseguir conter a ereção, resolve “tirar uma casquinha”…
Sofrendo bullying

O casal Sacana transava na cozinha, quando é interrompido por Carlinhos… Ele chega às pressas, avisa que não quer jantar e corre para o seu quarto! Dona Maria sente que tem algo errado e vai atrás. Sr. Carlos também aparece por lá e fica furioso ao saber que o filho apanhou na rua. Mas a zelosa coroa expulsa o marido para cuidar do rapaz ferido…

Assine e experimente…

3 Comentários
  1. Sydog

    Eu gosto de ler quadrinhos, tem alguns legais até… Mas depois que começaram a fazer em vídeo perdi o gosto kkk