Sweetlicious:

10 animações pornô para quem não deixou de gostar de desenhos animado

9 Comentários
17/fev 2020

O interesse sexual por animação, hentai ou qualquer outra forma artística de desenho têm somente aumentando nos últimos anos. A referência para essa conclusão são os dados coletados nas buscas feitas no Pornhub, uma das maiores plataformas de conteúdo adulto do mundo. Em 2019 ‘Hentai’ foi o segundo termo e a quarta categoria mais buscado no site (cartoon ficou em 13º). É bastante comum a busca por qualquer personagem ficcional feminino que venha a fazer sucesso em um filme, desenho animado ou game.

REY – Star Wars
Rey é uma personagem fictícia do universo Star Wars interpretada pela atriz Daisy Ridley. Ela é a principal protagonista da trilogia de sequência, aparecendo pela primeira vez em Star Wars: O Despertar da Força.

LARA CROFT – Tomb Raider
Lara Croft é uma personagem fictícia e a protagonista da série de videojogos Tomb Raider da Square Enix (antes Eidos Interactive). Lara é apresentada como uma mulher bonita, inteligente e atlética, uma arqueóloga britânica que se aventura em antigas tumbas e ruínas perigosas ao redor do mundo à procura de artefactos valiosos. Criada por uma equipa do estúdio Core Design que incluía Toby Gard, Lara apareceu pela primeira vez em 1996 no jogo Tomb Raider.

D.VA – Overwatch
D.Va é um personagem fictícia de nacionalidade coreana que aparece no game de 2016, Overwatch – um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Blizzard Entertainment. Ela também aparece como uma personagem jogável no título crossover da Blizzard, Heroes of the Storm, e como anunciadora de jogabilidade em StarCraft II: Legacy of the Void.

MOMIJI – Dead or Live
Momiji é aprendiz de Ryu Hayabusa e a Donzela do Santuário do Dragão do clã Hayabusa. Momiji estreou no título de 2008, Ninja Gaiden Dragon Sword, embora tenha feito sua estreia no Dead or Alive no título de 2013, Dead or Alive 5 Ultimate. Ela é a guardiã do Olho dos Dragões, uma jóia sagrada que se diz conter o espírito de um poderoso dragão. Em tempos de grande perigo, é seu dever garantir que a joia chegue até Hayabusa, pois aumenta o poder de sua Dragon Sword.

KIRIN & ODOGARON – Monster Hunter World
Monster Hunter: World é um jogo de RPG eletrônico de ação desenvolvido e publicado pela Capcom. O jogo faz parte da série Monster Hunter, foi lançado em todo o mundo para o PlayStation 4 e Xbox One em janeiro de 2018. No jogo, o jogador assume o papel de um Caçador, encarregado de caçar e matar ou atrapalhar monstros que vagam em um dos vários espaços ambientais. Se for bem sucedido, o jogador é recompensado através de pilhais constituídos por partes do monstro e outros elementos que são usados para fabricar armas e armaduras, entre outros equipamentos.

CLAIRE REDFIELD – Resident Evil
Claire Redfield é um personagem fictício da franquia de terror Resident Evil da Capcom. Claire é a irmã mais nova de Chris Redfield, um policial especial americano, e é protagonista dos videogames Resident Evil 2 e Resident Evil – Code: Veronica, onde ela é uma sobrevivente de um surto de zumbis.

SININHO (Tinkerbell) – Disney
Sininho é uma pequenina fadinha descrita como travessa e irritadiça, mas leal acompanhante de Peter Pan, ambos personagens do universo Disney. O seu maior sonho é ter o tamanho de um ser humano normal, para poder abraçar Peter Pan, por quem é platonicamente apaixonada.

AKALI K/DA – League of Legend
K/DA é um grupo virtual de garotas K-pop que consiste em quatro versões temáticas dos personagens de League of Legends Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa. Akali, a rapper do grupo, é um personagem do tipo assassino, que tece dentro e fora da escuridão e joga ‘kunai’ nos oponentes.

9 Comentários
  1. Ricky

    Nossa, fiquei de cara com a qualidade das animações, principalmente da Lara Croft e da Claire, não esperava ver algo tão realista e bem feito.

  2. luke

    Porra ai não colocou essa animação de star wars ai ao invés de postar essa que e quase canon. https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5da60e876285c

  3. Esse da Claire e Sherry é muito errado… em Resident Evil 2, Sherry é no máximo uma pré-adolescente! E pra mim, que jogou muito Resident Evil 2, Sherry é só a pirralha desarmada que fica tomando mordida de cachorro e vomitada de zumbi kkkkkkkkkkk

  4. Gilberto

    Se pesquisarem studio fow no pornhub tem um melhor. The last of us of inner demons