Sweetlicious:

VIP BOOK - Qual acompanhante escolher?

17 Comentários
06/fev 2023

Os paulistas têm a disposição um ótimo site com fotos e vídeos para escolher a melhor e mais bonita acompanhante para a sua ocasião – VIP BOOK. O site conta com um cast bem completo, o que te faz gastar alguns bons minutos para tentar se decidir entre tantas opoções: Loiras, morenas, ruivas, negras, orientais e tatuadas.

As meninas são acompanhantes de luxo em São Paulo nos mais variados perfils. Do estilo “namoradinha” e “universitária” a underground tatuada. Com apenas 2 anos na web, o VIP BOOK já é um dos sites que mais cresceu neste segmento para a capital paulista.

Entre no vipbook.com.br e deixe nos comentários qual das meninas do site você pegaria/pagaria.



17 Comentários
  1. Camilo

    O doguinho de casa pediu para perguntar quem é a loira de vermelho na última foto. Augradecido!

  2. Anônimo

    Qual Banco de dados sobre pornostars da Internet que tem informações sertas e só o número de cenas (geralmente tem o número de cenas e de lançamento junto)?

    1. O iafd.com eu acredito que seja o site mais completo. Só não tem as fotos e os vídeos pra assistir.

    1. Matheus

      Olá a todos, eu já conheço o site há anos, mas esta é a primeira vez que comento em algum post. Fran, não sei qual sua idade, mas não faça igual a mim, que sempre procrastinei em praticamente tudo na minha vida e hoje sou virgem e BV aos 33 anos. Antes, eu também não queria perder minha virgindade com uma GP. Queria fazer tudo na ordem “natural” das coisas: conseguir uma namorada, dar meu primeiro beijo, dar vários outros beijos, até chegar o dia em que chegaríamos aos finalmentes. Mas, uma série de problemas físicos e, principalmente, psicológicos atrapalharam meus planos. Por exemplo, eu sempre tive acne severa (e tenho até hoje, por incrível que pareça), o que fez com que eu tivesse uma autoestima baixa durante toda a minha vida, por causa da minha aparência. Isso, aliado ao fato de eu sempre ter sido muito tímido e ter fobia social, fez com que eu nunca chegasse em uma menina, nem para dizer um: “Oi, qual seu nome?”. E isso é apenas uma pequena parte dos meus problemas… Hoje em dia, tudo o que mais quero na vida é ter uma experiência sexual, mas há quase 10 anos estou enfrentando uma doença neurológica progressiva (e que ainda não tem um diagnóstico preciso), que causa muita fraqueza e dores intensas nos meus membros inferiores. Já fiz diversos exames, faço fisioterapia toda semana etc., mas nada adianta, e hoje eu mal consigo ir da sala até a cozinha da minha casa sem quase cair no chão, além de sentir muita dor, todos os dias. Por isso eu digo: você nunca sabe o dia de amanhã, então é melhor aproveitar enquanto pode. Se antes eu achava minha vida ruim, depois dessa doença ela piorou 1000%. Eu queria simplesmente pegar um Uber até um puteiro e finalmente perder minha virgindade de uma vez por todas, mas tenho medo de cair na rua ou em algum lugar, já que não consigo me levantar sozinho (se não tiver algo por perto que eu possa usar para erguer meu corpo) e preciso de ajuda até para subir uma escada. Eu penso todos os dias em me matar e acabar com esse sofrimento. Desculpem pelo desabafo e pelo longo texto…

    2. Dr. Pimpolho

      Humilde opinião: GP só qdo tiver um pouco de “experiência”. Até pq é melhor aproveitar cada minuto que vc está pagando pelos serviços. Concordo em parte que deveria ser com alguém que vc tem alguma afinidade, afinal, vai querer curtir o momento, certo? Profissionais são profissionais e a afinidade faz a diferença. Bom, com o tempo vc conhece melhor as gps e algumas são melhores que as civis (mesmo pagando/jantar, cinema, rolê) e a afinidade tb. Vai com calma e deixa rolar.

    3. Mano, não sei a sua idade (espero que não seja menor de idade acessando esse site), mas tanto o Luiz quanto o Pinto deram pontos de vista extremamente válidos. Se você quer uma coisa especial, espere até encontrar uma civil – e podendo quebrar a cara do mesmo jeito. Se você não agüenta mais a curiosidade e não tem mais primeira vez idealizada, procure uma GP. Mas o que quer que você escolha, esteja certo que está preparado pra isso.

    4. Luiz

      Vale sim, manda bala, ela sabe tratar um virgem, sabe conduzir, não te deixa nervoso e não cobra de você coisas que não sabe…. Vai na fé….

    5. Pinto

      nao vale a pena, nao sinta pressao social para perder a virgindade, uma hora vc vai encontrar a pessoa certa, como tu nao tem experiencia tu so vai se ferrar com uma gp seu troxa.

      1. FRAN

        Eu já namorei, mas ela não liberava então meio que eu prefiro pagar uma profissional do que ir atrás de qualquer uma, gastar mais dinheiro e talvez conseguir que ela libere (já que é bem raro elas liberarem para virgem)

        1. WmanSP

          Amigo é frescura em pensar em primeira vez para homens… Homens não tem cabaço. Quer ser ou parece experiente, vai no puteiro, na humildade, pega a prima de seu gosto, com cara de experiente, pague uma bebida, feche mais que uma hora e seja sincero.(Só não seja besta!!!) Diga a ela: me ensine … Não sei… O que posso fazer…………. Novinha é bom, sim, mas na maioria tem que ter calma, jeito e muita paciência…. Também têm as exceções, Novinha q já tem o extinto da malícia. Aí é só aproveitar e descobrir com ela… (É o melhor q vai conseguir para uma “PRIMEIRA VEZ”)…. Na maioria das vezes as minas da sua idade já transarão e vc ta com frescura…..

      2. Cometrouxa

        “Vai encontrar a pessoa certa”. Acho que já achamos o trouxa. Deixa a gp te ensinar. Só pegue um massa e bata um papo rápido antes, aí fica sussa.

  3. PJ

    Onde está um site desse nível no RJ?? Só encontro site duvidoso com mulheres duvidosas..

  4. Caio

    Nossa!!! É uma melhor q a outra mesmo.. Mas meu voto vai para Bella Muller https://vipbook.com.br/acompanhantes-sp/acompanhante-bella-muller/ gata de mais