Sweetlicious:

Um parceiro sexual pode ser seu amigo?

11 Comentários
22/jun 2022

Quando você procura sexo através da internet, você pode não estar necessariamente a procurar sexo mas apenas de um amigo uma pessoa para falar. Sim, o sexo também vai ser algo que você vai querer mas não é apenas tudo aquilo que você quer.

Por isso, existe uma questão pertinente quando falamos de garotas de programa ou acompanhantes, que se essas pessoas podem ser nossas amigas ao mesmo tempo que nos dão prazer.

Uma acompanhante pode ser nossa amiga?
Quando procuramos por acompanhante Rio de Janeiro e encontramos a pessoa ideal, fazemos um primeiro contacto através de WhatsApp ou telefone para saber qual é o programa que ela oferece e qual o valor. A partir daí, se nós formos simpáticos para ela, conseguimos também um pouco da sua atenção e amizade. Aquela amizade está definida no tempo, enquanto você estiver a pagar você vai poder conversar com ela sobre tudo aquilo que você quer. Mas, é o tempo que você está a pagar e ela pode ser a melhor pessoa para você, a pessoa que você quiser.

O mesmo acontece com acompanhantes travesti Rio de Janeiro, porque você vai à procura não só de mulheres como também de homens, algo que está a ser muito popular e a deixar de ser tabu nos dias de hoje.

Essa amizade dura após o meu tempo?
Acreditamos que a maioria das pessoas não mantém uma relação de amizade após serem pagas pelo seu serviço, uma vez que você está a pagar e a pessoa não é obrigada a manter uma relação de amizade com você após o seu pagamento. Se você quiser voltar a ver a pessoa que você pegou, pode estar com ela mais vezes, e à medida que você vai conhecendo ela pode falar um pouco mais com ela sobre mais assuntos.

Se você tiver alguma amizade com essa pessoa, vai depender de vocês os dois, mas não é algo que seja obrigatório e tem que precisa do consentimento da pessoa que você está a pagar o serviço.

O que posso pedir além de amizade?
Quando você contrata um acompanhante ou uma acompanhante, você pode falar sobre aquilo que você pretende. Existe alguns fetiches que você pode pedir, e que podem ser realizados pela pessoa que você escolher.

Você pode escolher fazer apenas sexo normal, transar com sexo anal, ou até um boquete até ao fim. Estes são alguns exemplos daquilo que você pode pedir, mas existem outras coisas que você pode pedir mais específicas como por exemplo que a pessoa fique vestida de colegial, ou então que faça algum role play com você.

Vale a pena contratar os serviços de acompanhantes?
A cada ano que passa o Brasil está a deixar de pensar no sexo comprado através de um serviço como algo mau, as pessoas estão mais habituadas a este tipo de pedidos e existem mais pessoas que você pode encontrar na internet para esse fim. Pode escolher pessoas com uma determinada altura, com uma pele mais branca ou mais morena, enfim você pode escolher através de um cardápio digital.

Por isso, vale mesmo a pena contratar estas pessoas para ter sua amizade e também o seu momento de prazer.

11 Comentários
  1. John

    Puta não vale muito a pena ficar saindo com a mesma por muito tempo. Elas sempre ficam muito mal acostumadas e começam a querer mais dinheiro. Bom mesmo é procurar as meninas de 18 que acabaram de entrar na vida de puta, porque elas são mais ingênuas, costumam cobrar mais barato e muitas vezes dá para convencer as meninas a fazer umas coisas sem valor extra.

    1. FCM

      Essas de 18 que acabaram de entrar são as melhores por isso, e também ainda dá pra jogar uma lábia e fuder no pelo e gozar dentro

      1. John

        Essas são fáceis de convencer a fazer anal sem capa. É incrível como essas mais novinhas se impressionam com qualquer esmola a mais que você oferece.

  2. Miquéias

    Apego é a ruína de um homem. Não existe essa de “amizade” com acompanhantes. O lance é profissional e acabou (leitada e ghost). “Pagar para ter uma amizade” ou algo assim, me desculpe, melhor vc comprar uma moto e curtir sua liberdade. Vc conhece outros tipos de pessoas, inclusive com assuntos, interesses, negócios muito mais edificantes do que uma simples f*da. “Não seja um otário, seja um antiotário” -Rafael Aires

  3. É eu

    O negocio é trocar a garota a cada tempo, pq se tu apaixonar e falar pra ela parar, parar ela não vai a não ser se tu tive DINHEIRO PRA BANCAR A VIDA DELA.