Sweetlicious:

Profissão? Garota de programa

31 Comentários
23/nov 2020

Para manter os boletos em dia e realizar sonhos, como fazer uma faculdade e comprar um imóvel, algumas mulheres têm optado por usar o próprio corpo para ganhar dinheiro como garotas de programa ou acompanhantes de luxo.

Essa foi a solução encontrada por Vicky, mulher de 39 anos que, depois que se separou, em 2016, passou a conciliar o trabalho de cabelereira e acompanhante. Ela tem um filho que faz faculdade particular de Direito e com a “renda extra”, que se tornou a principal, consegue pagar as mensalidades do curso, além de já ter comprado um carro zero e um salão de beleza.

Existem vários caminhos para trabalhar nessa área. Um deles é a casa de massagem. É um espaço mais “discreto” e normalmente funciona em horário comercial. O lugar, geralmente, é frequentado por pessoas que querem relaxar e desfrutar de uma boa massagem. Os serviços normalmente incluem: massagem tântrica, tailandesa, prostática, sexo oral, vaginal, dentre outros.

Acompanhante

Ser acompanhante de luxo é o que almeja a maioria das mulheres que trabalham na área. As acompanhantes têm uma série de benefícios, incluindo a seleção de clientes, flexibilidade de horário, cachê diferenciado e não precisa pagar comissões ou taxas. As profissionais que trabalham dessa maneira geralmente atendem em hotéis, motéis, casas e até apartamentos.

Para conseguir os clientes, aquelas que são mais discretas fazem o registro em sites que divulgam anonimamente seus serviços. Outras divulgam em sites de classificados, como o Vivalocal.

Foi isso que fez Kelly, paulista de 29 anos, que, antes da pandemia, trabalhava em uma casa noturna na cidade, mas, com a crise, precisou realizar os programas em local privado e por conta própria. Para ela, a mudança foi uma grande solução. “O lucro agora é todo meu, faço os meus horários de acordo com a minha disponibilidade e tenho total liberdade”, revela satisfeita.

Atualmente, a acompanhante chega a fazer até cinco programas por dia, a R$ 200 a hora, todos os dias da semana, se ela quiser. “Quem escolhe o meu dia de folga sou eu. Muitas vezes trabalho os sete dias da semana feliz”, declara Kelly. Assim como ela, outras colegas de profissão também passaram a anunciar em sites de classificados e se deram bem. “Como eu, outras cinco amigas também seguiram o mesmo caminho e estão financeiramente bem melhor”, conclui.

Kelly ainda ressalta que a mudança de ambiente de trabalho contribuiu para que ela se sentisse mais segura e confortável durante as atividades sexuais. De acordo com ela, a região onde realiza os programas é toda coberta por câmeras de vigilância, tornando o ambiente seguro e protegido tanto para a acompanhante como para os clientes que a visitam.

É importante pensar na segurança nesse mercado. Além de cuidar do espaço que vai receber o cliente, é interessante ter um nome de trabalho, porque a pessoa tem discrição em relação ao nome real. Importante também ter dois celulares ou utilizar um que suporta dois chips. O chip de trabalho pode ser desativado quando precisar. Por último, para quem é mais discreto, melhor não vincular o número de trabalho às redes sociais.

Ser uma acompanhante de luxo não é um mar de rosas. Como em qualquer trabalho, existem altos e baixos e estar nesta área requer organização, paciência, ter um psicológico forte e também saber reconhecer seus limites. É preciso saber lidar com o preconceito de amigos e familiares, problemas com a vida pessoal caso seja descoberta. Então, enquanto essa é a atividade principal, é bom investir uma parte do rendimento em outros projetos.

Trabalhar como garota de programa é crime?

É muito importante saber que ser um acompanhante de luxo ou garota (o) de programa não é crime, pois se trata de uma ‘troca’ voluntária e por conveniência de favores sexuais mediante recompensa financeira. No entanto, agência e / ou participação nos lucros é um crime previsto no artigo 230 do Código Penal, então é bom ficarem atentos sempre.

No caso das boates e bares, onde se realiza a prostituição, os estabelecimentos não prestam ou vendem esse serviço, mas, sim, bebida e comida. Eles alugam quartos para que as garotas de programa possam trabalhar.

31 Comentários
  1. Mel

    Muita gente ainda mistura a profissão das minas com o caráter e vida pessoal delas, isso é muito triste

  2. John

    Gostei da matéria! Eu gosto demais do trabalho dessas meninas! Eu uso muito esse tipo de serviço e vou continuar pelo resto da vida. Todo ano fico esperando as novas safras de 18 anos chegarem às casas para consumir produto fresquinho. Eu gosto muito de Garganta Profunda e é difícil fazer essa prática em encontros reais que não sejam programa. Com uma puta, é só jogar a mina de joelhos, segurar a nuca e correr pro abraço.

  3. William

    Pois é, cada dia se torna mais comum. Pra que trabalhar, ter especializacao ou construir uma vida com o companheiro ? Posso só abrir as pernas pra qualquer coisa que se mexa sem preconceito desde que pague. Na boa, ficar com puta por mais de um 1 dia é a coisa mais imbecil que alguém pode fazer quanto mais se relacionar. Puta é zero moral. Regra.

    1. John

      Primeiro lugar, ser puta é trabalho. Segundo lugar, por que construir uma vida com alguém seria necessariamente algo melhor? Tem MUITO relacionamento e casamento muito bosta por aí. A vida de puta para uma menina que acabou de fazer 18 anos pode ser a melhor oportunidade para ela. Dificilmente nessa idade alguma menina consegue ganhar mais dinheiro do que dando o cu. Fora que essa profissão é temporária. Ela vai fazer só enquanto é nova e depois vai fazer outras coisas da vida.

  4. Anonz

    Eu acho complicado essa profissão, pois pra você fazer dinheiro caso não seja acompanhante de luxo não pode ficar escolhendo clientes, imagina transar com alguém que você não goste, as vezes pode se até nojento. E sobre meu lado de cliente, desisti de garotas de programas, já tive mais de dez experiências e somente uma foi agradável, o sexo parece que está sendo feito com um robô, sendo que a maioria tem pressa e transa mal demais. Fora o fato de serem totalmente diferente das fotos.

    1. John

      Eu odeio esse mimimi de “aiiinn, mas vida puta é díficil pq tem que transar com qualquer um”. Ir para a vida de puta é uma ESCOLHA! Todo trabalho tem momentos bons e ruins. Pessoal que vive revirando lixo para achar papelão para vender para reciclagem faz um trabalho nojento todos os dias, ganha muito menos e ninguém fala nada. E se você acha que o sexo com puta é ruim, talvez você tenha ido no puteiro errado. Para mim não tem nada melhor do que comer o cu de uma menina sem precisar ficar batendo papo ou enrolando em preliminar.

  5. Fernando

    eu frequentava uma massagista lingam no começo so massagem no pal depois que peguei intimidade fazíamos de tudo, era deliciosa e um corpo lindo demais beijava bem pra caraio. saudades dela

    1. Bastian Hawkins

      Po, cara tbm tenho uma história parecida… No começo era só massagem com final feliz. Depois q pegamos intimidade, fazíamos de tudo. Ela se tremia toda qdo gozava. Chamava ela de minha loirinha. Dai ela casou e foi embora pra SC ou RS. Pense numa sdd…

  6. Mel

    Um dos desafios enfrentado é a rejeição de muitos homens que não querem namorar prostitutas ou acompanhates. E na real a pessoa tem o direito de se interessar ou não, mas muitos homens que as rejeitam tem problemas em separar a personagem que todas elas acabam assumindo quando trabalham nesse ramo para a vida pessoal. Mas tenho a impressão que isso mudou um pouquinho e agora tem mais homens aceitando

    1. John

      A menina quer ganhar dinheiro chupando pau de meio mundo e reclama que homem não quer namorar com ela? Quero ver como ela reage se fosse o namorado dela comendo uma menina diferente toda noite. Será que ela aceita?

      1. Mauricio

        As atrizes também beijam e transam com meio mundo (inclusive com loa diretores para conseguirem papéis) As minas estão só trabalhando cara

  7. mauricio

    E normalmente a procura das mulheres por essas atividades crecse em períodos de crise economica e social… Algumas acabam optando voluntariamente e outras vão por não conseguirem outra opção (aí é complicado)

  8. Jão

    Concordo. Aqui tá cheio de garota 9/10 por 150/h. E tem pra todo gosto, branca, mulata, negra, loira, morena, ruiva, panicat, mignon, gordinha. Acho que essas garotas estão fazendo uma carteira fixa de clientes e saindo do mercado. Um dia uma delas me mostrou o celular e são centenas de msgs, mas diz ela que quase tudo é curioso ou punhetero

    1. Cliente careca

      Isso fora os trotes e os clientes que marcam e desmarcam em cima da hora, por isso ocorre da garota mandar aquela textão que a galera acha um porre mas é necessário pelo tanto de mensagem. Penso que poderia existir uma agência de secretarias particular ficando responsavel pelos agendamentos e selecionando o clientes de acordo com as características repassadas pelas garotas.

  9. Lord Byron

    É + comum do q se imagina. Lembro dos tempos na faculdade sobre boatos de várias garotas estarem rodando-a-bolsa pra pagar a mensalidade.

  10. Anônimo

    Alguém lembra de uma coroa ruiva brasileira garota de programa que também começou a fazer filme pornô e ela tinha a mania de ficar chamando o cara de bebê durante o sexo?

  11. Sora

    Eou fica esperto no perfil da belladepine no twitter ela acaba de revae que natao vai te porno sem censura e ela mostra as tetas