Sweetlicious:

Pesquisa do site Gata Urbana destaca que 75% das acompanhantes de luxo em Curitiba já atenderam algum jogador de futebol

6 Comentários
28/ago 2019

Levantamento aponta ainda que 69% das garotas de programa torcem para algum time; Coritiba é a equipe campeã de preferência entre esse público

 

Há um bom tempo, já está definitivamente comprovado que o futebol se inseriu na vida do público feminino. Consequentemente, o mundo da bola também passou a fazer parte do dia a dia das mulheres na profissão mais antiga do mundo. Uma pesquisa organizada pelo site de anúncios Gata Urbana destaca que esse universo se encontra cada vez mais presente na rotina das acompanhantes de luxo atuantes em Curitiba, no Paraná. Conforme o levantamento, 75% dessas garotas de programa na cidade afirmam ter atendido algum jogador da modalidade entre quatro paredes.

Ainda dentro desse mesmo grupo analisado, a sondagem mostra que 69% das entrevistadas torcem para algum time de futebol, que é uma paixão nacional. Apesar de estar fora da elite do principal torneio do país neste ano, o Coritiba é o campeão de preferência entre esse público feminino. Atualmente, a equipe disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O levantamento foi organizado durante todo o mês de julho em nove cidades dos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Gata Urbana entrevistou um total de 1.800 acompanhantes de luxo nesses municípios. Deste total, 450 são de Curitiba. A consulta ocorreu via canais digitais, por meio do WhatsApp.

Via esse aplicativo, o Gata Urbana perguntou se a garota de programa “já saiu com algum jogador de futebol”, “torcia para algum time e para qual equipe”. A profissional do sexo também foi questionada se praticava ou não alguma atividade física. Em relação a esse item do estudo, as acompanhantes demonstraram preocupação com seu corpo, pois 74% das mulheres ouvidas alegaram praticar algum esporte.

De acordo com a responsável pelo site Gata Urbana, Aline Torquato, a ideia de fazer essa pesquisa surgiu após o surgimento do caso da suposta agressão que envolve o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade. A história teve uma grande repercussão em todo o país e também ao redor do mundo.

“A partir dessa história publicada na mídia em geral, despertou-se uma grande curiosidade para saber como esse universo do futebol influencia ou reflete diretamente no trabalho das acompanhantes de luxo. Assim, foi possível saber como esse mundo se insere no dia a dia delas e ainda se tem alguma ligação direta com as atividades”, esclarece.

Times preferidos em Curitiba

Em Curitiba, a pesquisa verificou um total de dez times que estão na lista de preferidos das acompanhantes de luxo. No topo da lista, está o Coritiba com 23% da preferência. Em segundo lugar, ficou um time fora do país e que participa do Campeonato Italiano. A Juventus aparece com 16% das consultadas para a pesquisa.

Depois disso, o Athletico Paranaense está na terceira posição da lista, com 11%. Em seguida, três times ficam empatados como os preferidos das garotas de programa. São Paulo, Palmeiras e Figueirense se encontram na relação com 9% cada equipe. O Corinthians aparece em sétimo lugar, com 7%. Na oitava posição, desponta o Criciúma, com 6% das acompanhantes de luxo. Na lanterna da lista, o Avaí e o Santos têm 5% cada.

Dados gerais da pesquisa

A pesquisa foi realizada pelo site Gata Urbana em nove cidades do país. Destas, três são no Paraná, outras três em Santa Catarina, duas no estado de São Paulo e uma no Rio Grande do Sul. O levantamento avalia que 77% das garotas de programa avaliadas torcem para algum time de futebol. Fora isso, a análise aponta que 63% das garotas já promoveram algum tipo de atendimento a um jogador de futebol. Ainda na sondagem, 71% delas alegaram praticar alguma atividade física nos momentos de folga.

Na análise, as acompanhantes de luxo destacaram um total de 24 times diferentes. As três equipes melhores colocadas neste ranking são do estado de São Paulo. Entre os dez mais votados, o Corinthians encabeça a relação das agremiações preferidas, segundo a pesquisa, com 10,5% das profissionais consultadas. Depois, vêm o São Paulo, com 9,3%, e o Palmeiras (9,1%).

Após a hegemonia paulista no ranking, duas equipes catarinenses despontam na lista. O Avaí e o Figueirense estão na quarta e na quinta colocações, com 8,1% e 6,6%, respectivamente. A sexta posição ficou para o Athletico Paranaense. A equipe tem 6,1% da preferência entre as acompanhantes pesquisadas.

m sétimo lugar, está o Santos (5,4%). Completam a relação dos 10 times prediletos o Coritiba (5,3%), o Grêmio (5,2%) e o Criciúma (5%). Outras cinco agremiações se encontram na lanterna da lista. Na vigésima colocação, aparece o Botafogo do Rio Janeiro, com 1,2%. Em seguida, ficam o Paraná Clube (0,9%), o Botafogo de Ribeirão Preto (0,5%) e o Fluminense (0,4%). O Mirassol (SP) é o último colocado, ao ficar com 0,1% da preferência feminina.

“A pesquisa mostrou ainda que o aspecto regional influenciou nos resultados, tanto que alguns times locais despontaram no levantamento regional e sequer são conhecidos do grande público em geral”, analisa Aline.

Sobre o Gata Urbana

O site Gata Urbana foi criado em 2015 e é considerado um dos maiores de classificados de acompanhantes de luxo do país. A página conta com mais de 500 pageviews por mês. Seu objetivo é buscar conectar profissionais com seus clientes interessados em uma companhia para eventos sociais, como jantares, casamentos, viagens de negócios ou até mesmo confraternizações de empresas.

Dedicado apenas e com exclusividade aos anúncios de garotas, o Gata Urbana conta com mais de 3 mil garotas cadastradas. O site tem forte atuação, sobretudo, no interior de São Paulo e nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fora isso, também é o primeiro que atua como classificados adultos com o Selo de Acompanhante Verificada, que garante a veracidade dos anúncios. Isso evita falsos perfis nesse espaço virtual, com garotas que usam imagens de outras pessoas.

O site também tem se destacado mais recentemente com a elaboração de pesquisas voltadas para esse público em especial, dentro da sua proposta de também ser uma geração de dados relacionados às acompanhantes de luxo. Entre esses levantamentos, estão o perfil das garotas de programa do país, realizada em fevereiro passado, e os fetiches preferidos dos clientes masculinos, organizada em março deste ano.

6 Comentários
    1. pascoalinho no cuzinho

      ora ora, parece que temos o pascoale da putaria aqui entre nós…

  1. Antonietta Cavalcanti

    aham sei, conta outra vai… jogador de futebol famoso n costuma sair com GP facilmente assim não…. isso daí é papo de quem gosta do ”mito”.. mesmo povo que fica falando que prenderam o nosso lider… tudo uma farsa.. nosso lider está firme e forte e vai voltar em breve… esperem e verão… #lulaparasempre

  2. qualnome

    alguém sabe o nome dessa atriz? https://www.xvideos.com/video30344685/brasilian_hot_girl_fuck_ass