Sweetlicious:

Garotas de programa se preparam para chegar aos trending topics do Twitter hoje, e você pode ajudar!

32 Comentários
20/jul 2020

#ÉTrabalhoDignoTambém, é essa hashtag que está prometendo estar no Trending Topics do Twitter nesta segunda, a partir do meio dia. O mutirão está sendo organizado pelo site de acompanhantes de luxo Paradise Girl e o blog masculino Testosterona, juntamente com garotas de programa. 

Mas, por quê?  

Já pensou em estar em casa tranquilo, procurando no Twitter fotos ou vídeos de acompanhantes perfeitas e notar que uma das suas contas favoritas desapareceu (como esta conta abaixo, por exemplo)?

https://twitter.com/AndarilhoGP/status/1284010759773728771

Isso está se tornando recorrente e se a situação não mudar você pode não ter mais o prazer de ver conteúdos assim.

Mas afinal o que está acontecendo? 

Vamos lá, o Twitter tem regras da casa para prevenir atividades ilegais na plataforma, e uma delas é a proibição de divulgação de serviços sexuais. Mas aí entra um grande problema. Acontece que sexo pago não é ilegal no Brasil. Além disso, existem vários perfis sobre serviços ilegais, como a maconha por exemplo, que não são banidos.

A perseguição parece ser voltada diretamente a garotas de programas (GPs), cam girls e atrizes pornôs que trabalham de forma independente, como mostra este artigo do Paradise Girl sobre porque o Twitter deveria parar de banir as contas garotas de programa

Vamos nos colocar no lugar dessas profissionais: deve ser desesperador a sua conta sumir do nada, e você ver todo o seu trabalho e tempo investido ao público indo para o ralo. Precisamos parar de marginalizar as garotas que não estão fazendo nada de errado! 

O Twitter está banindo contas que possuem milhares de seguidores. E o negócio está indo para um lado tão absurdo que até clientes de acompanhantes estão perdendo contas, como é o caso do @AndarilhoGP, que compartilha diversos encontros que tem com GPs, como esse: 

https://twitter.com/AndarilhoGP/status/1282888479890976768

O banimento precisa parar, já que o Twitter ajuda a combater a informalidade

O movimento que vai rolar daqui a algumas horas é super importante porque ajuda a combater a informalidade. Até mesmo a acabar com anúncios enganosos e as fotos fakes que são utilizadas para enganar consumidores e clientes. Isto porque você consegue comprovar a autenticidade de uma garota pelo seu número de seguidores, fotos no perfil, comentários e etc. 

Dá pra tentar mudar a situação? 

SIM! Mas para isso é preciso chegar nos Trending Topics, ganhar uma grande visibilidade e mostrar para outros meios de comunicação que isso está acontecendo, e assim parar de prejudicar as profissionais e até mesmo os clientes. 

A partir do meio dia desta segunda-feira, muitas profissionais do ramo, clientes e simpatizantes vão levantar a hashtag #ÉTrabalhoDignoTambém. Lembrando que o movimento vai até às 19h da noite, então pode retuitar e fazer publicações com a hashtag quantas vezes puder.   

Então dá tempo de reunir uma galera para participar do movimento que vai começar daqui a algumas horas! Chega de banimentos, afinal de contas, coisas boas merecem ser compartilhadas, e acompanhantes precisam ter seu trabalho valorizado, não é mesmo?

32 Comentários
  1. Estevan Augusto

    Galera, é muito bom comer puta… aliás, um baita custo benefício… é paulada na bunda, sem mimimi e encheção de saco

  2. Six

    quanto mimimimi nesses comentários só texto gigante pra falar mal das GP só porque não consegue bancar uma rsrs e deve ter uma mulher feia esses caras o site está atacando elas com uma regra pra todos mais e os drogado e etc.. uns prefere drogas outros sexo eu prefiro sexo

  3. Michael Jackson

    na boa a plataforma tem um dono e uma filosofia a seguir, se a plataforma não quer, tem que respeitar uai. Procura um site de prostituição especifica para divulgar os “trabalhos””. Quer ver outro exemplo: ( A Igreja católica proibi as mulheres irem a igreja de bikini rezar. Se a igreja acha que isso não tem cabimento é um direito que a igreja tem de colocar regras dentro da sua própria casa. Acho esse movimento das GPs desnecessário. Acho que essa “”exposição” vai acabar ajudando a plataforma a detectar e deletar as varias contas das “”modelos””.

    1. Lukas

      Até que em fim alguém que entenda, mas hj hoje em dia vc e obrigado a. Aceitar o que essa gente quer.

    2. Hlidskialf

      Exatamente! Falou tudo! As prórias garotas estipulam regras para os seus clientes: utilizar preservativo, tomar banho, não fazer sexo anal sem consentimento da garota, marcar com antecedência, realizar chamada de whatsapp se identificando, não atender na casa do cliente. Por que raios uma plataforma não pode ter as suas prórias regras?? Michael Jackson não decepciona … Who’s Bad!?!? hahahah

      1. Tirando você dizer que usar preservativo é “estipular regra para os clientes”, concordo com tudo.

        1. Hlidskialf

          Falei do preservativo porque por mais óbvio que seja para muitos de nós, ainda tem cara que quer transar sem, então as garotas têm que enfatizar essa questão, então é possível relacionar esse ponto com as normas do twitter.

          1. O máximo de opcional que camisinha seria é na hora do sexo oral, que não proporciona a mesma experiência tanto pra quem recebe quanto pra quem faz. Mas camisinha é obrigação, só devia ser deixado de lado no pornô (por conta da quantidade de testes feitos – não no pornô BR claro) e para casais casados… o cara que quer fuder no pêlo com quem vive de transar com gente comum deveria ter o pinto cortado fora, na boa.

  4. Hlidskialf

    As garotas de programa no twitter são, no mínimo, curiosas, se julgam tão acima da média das demais, com preços altos e esbanjando nas redes sociais todo o luxo que estão cercadas com os seus clientes que ficam mimando com roupas, sapatos, chocolates, perfumes de marcas famosas, mas ao mesmo tempo não conseguem se unir e criar uma plataforma ou um meio independente de divulgação? Um pouco estranho, não?

    1. Simples: não existe o interesse delas se juntarem e criar uma plataforma ou meio independente de divulgação. Com travesti é a mesma coisa, elas adoram ficar postando os presentes que ganham, mas negam até a morte que cobram mais barato ou fazem programa na pista quando estão apertadas de dinheiro… quanto programa de 200, 250 reais que eu fiz pagando 150 só porque era dia 12, 13 ou 14 e a grande parte dos locadores deixam o vencimento do aluguel pro dia 15. Segunda-feira também é um ótimo dia de semana pra conseguir de 50 a 100 reais de desconto com boneca. Creio que isso funcione com GP também.

  5. XV

    “o Twitter tem regras da casa para prevenir atividades ilegais na plataforma, e uma delas é a proibição de divulgação de serviços sexuais” autoexplicativo

  6. WyllerB

    Perfis gringos não levam banimento tão fácil, talvez seja moderadores brasileiros que são mais intolerantes e estão punindos os perfis das garotas

  7. Disciples

    Na boa, quanto mais chamar a atenção para estes tema, mais fara sentido para a plataforma deletar os perfis. Na boa, isso ta parecendo protesto de entregador de aplicativo. Não gosta da plataforma, procura outra.

  8. Jefinhu Kisiasha

    Trabalho muito mais digno que de muitas mulheres que se dizem “corretas” ! Eu lembro até hoje uma que conheci no trabalho que se dizia cristã e quando me dei conta ela estava saindo com um negro lá da firma. Depois foi saindo com outros caras que ela conhecia da internet. Passou anos já mas ela continua nessa pegada ainda. Ah,sim vai no culto de domingo também…

    1. Lord Byron

      Ninguém é perfeito, todo mundo – até os metidos a santo – tem uma fraqueza…no caso dela, tem uma quedinha por “chocolate”.

      1. Jefinhu Kisiasha

        Com certeza. Eu cheguei a ver alguns desses chocolates que ela arrumou… além que se casou e teve filho com um desses tipo chocolate antes mesmo de eu conhecê-la.

  9. Rugal

    A idéia é legal mas o Twitter faz as regras que ele bem entender se não quer isso ou aquilo paciência, não tá concordando com as regras da plataforma não usa mais

  10. nejao666

    lutem bastante no twitter pq os aborrecentes que lá.habitam mão deixam subir tags que não sejam de seus ídolos pop e kpop merda. tem agora mesmo lá 13:48 assunto sobre o Fundeb ,mas está difícil manter com tanta porcaria Nick Minaj grávida,ocupa primeiro lugar ,que interessa esta porra?

  11. Enigma

    #instastrike https://www.sweetlicious.net/artigos-e-noticias/instastrike-profissionais-de-servicos-eroticos-contra-o-instagram-113133 Pelo visto, as pessoas não aprendem mesmo. Enquanto permitirem a censura neste país, principalmente a censura imposta pelo politicamente correto, de nada vai adiantar hashtag. (Quem acompanha, sabe que o congresso quer criar “soviets=conselhos” para “monitorar” atividades na internet). Já temos isso na redes sociais mainstream (face, insta, twitter), pessoas com pensamento hipócrita (uma breve pesquisa e “voilá”!) semelhante de uma certa “camgirl feminista/vegana/façam o que falo, não façam o que faço”. Apoie e prestigie pessoas e empresas que são independentes, inclusive gps e acompanhantes. Não apoie pessoas e empresas que fazem anúncios nas redes sociais mainstream que não permitem a liberdade de expressão e principalmente aquelas que apoiam a “cultura do cancelamento”. Sugestão para as prestadora de serviços é: criem perfis em sites como xvideos, pornhub, spankbang, etc. É um bom momento para refletirmos sobre a nossa representação política neste país. A pessoa que vc votou, seja, vereador, prefeito, deputados, senador, governador, presidente apoiam a livre iniciativa, a liberdade de expressão e condenam a censura ou a cultura do cancelamento? Pesquise. As vezes, a hipocrisia grita alto no seu ouvido e vc nem percebe. Ah, já ia me esquecendo: #ÉTrabalhoDignoTambém #Instastrike

    1. Jefinhu Kisiasha

      Não tenho paciência para ler tudo isso aí não ! Só sei que o cara que posta esses vídeos das GP’s que ele sai,ele deveria poupar o rosto dessas nossas nobres trabalhadoras

      1. Antissistema

        Kkkkkk… pensei a mesma coisa. O colega escreveu um livro aqui. Mas li e o cara tem bons argumentos. O Twitter e as outras redes são de empresas privadas, se não gostou, não utiliza. Use outras formas de divulgação.

  12. André

    O Twitter já tem o aviso de conteúdo +18, não tem necessidade de excluir as contas. Se infringir as regras, beleza, mas eles mesmos colocam limitação de idade no conteúdo e depois banem. Pessoalmente falando, me prejudica no caso de GPs de fora que vinham ao meu estado e usavam o twitter pra anunciar. Agora tem que ficar buscando e dar sorte de encontrar na época de vacas gordas.

  13. Volt

    A idéia é legal e tal mas isso não vai mudar o fato de muitas GPs continuarem a enganar os clientes, isso só vai servir pra aumentar o ego delas ainda mais e cobrar mais caro ainda por um serviço porco que é o que já fazem. GP boa que cobra preço justo e serviço bem feito é só aquelas que estão começando porq depois esqueçe já começa a pegar os esquemas das outras e aí já era.

    1. Antissistema

      Disse tudo. Tanto que se vc observar o “movimento digital”, as gps mais requisitadas e os “influencers” não participaram de forma efetiva do próprio movimento. Estavam online, postavam anúncios e fotos mas pouco se lixaram para a colega que foi banida da plataforma. Como é mesmo a palavra? Ah, sim, faltou a tal “sororidade”…

    2. Bem isso mesmo. E quando o assunto são travesti, a coisa piora ainda mais: já fui assaltado, ameaçado com faca, tomei pedrada no carro, gritando na rua que eu sou aidético… pra saber se a boneca não é pilantra exige pesquisa e energia fora do comum.

      1. Régis

        As mais perturbadas…tbém ja fui furtado, ameaçado de apanhar. Ameaçado de me exporem nas redes sociais por nao querer fazer o programa. Aqui na minha cidade tão cobrando igual ou mais caro q puta. E a maioria feia. Por isso vou abandonar travesti e sair só com puta. A maiiria das putas é gente boa e sem problemas com relação a isso

      2. Lord Byron

        Kralho mano, até acredito pq se tem um tipo de paciente q dá trabalho em pronto-socorro é travesti: sem homofobia, mas as bonecas são as + barraqueiras-escandalosas.