Sweetlicious:

Ensaios de garotas de programa na praia de tirar o fôlego. E você, vem quando para Floripa?

18 Comentários
04/jun 2019

Ensaios de garotas de programa na praia de tirar o fôlego. E você, vem quando para Floripa?
Bom, que as catarinenses estão entre as mais belas do Brasil, todos já sabem. Para quem já visitou Florianópolis e foi em praias como Jurerê Internacional, ou baladas como o P12 e Café de La Musique, já sabe que a ilha é repleta de garotas espetaculares.

O site de acompanhantes de luxo Paradise Girl gentilmente cedeu algumas fotos de suas modelos que tiveram a inspiração de fazer ensaios na praia. Afinal, nada mais sensual do que juntar a beleza da mulher catarinense com as belíssimas praias de Floripa.

E se você estiver pela ilha, que tal marcar um encontro com alguma delas? É só clicar no nome e puxar um papo com a gata, fica a dica!

Bia Krauss

Luiza Marquez

Juh Maserati

Melissa Becker

Luiza Marcatto

Sobre o Paradise Girl
É o mais novo site de acompanhantes de Florianópolis, focado na beleza e elegância das mulheres da ilha. Fundado em abril de 2019, preza principalmente pela veracidade e qualidade de atendimento das acompanhantes. A equipe é de jovens com formação superior e mentalidade de start-up: está sempre buscando melhorar a experiência do usuário.

Nunca saiu com uma garota de programa e tem insegurança? Descubra o passo-a-passo para sair com uma garota de programa de site!

Ainda assim prefere as boates e stripclubs? Conheça as melhores boates de Floripa, como são e quanto custam!

18 Comentários
  1. Flavia Gomes

    Oie, que legal que encontrei o seu site. Já adicionei o seu site aos meus favoritos, assim consigo voltar mais vezes para ver as novidades. Obrigada, beijos até a proxima

  2. André

    Fala sobre a promoção d3 minutos da marcdorcel o site vai ser liberado no sabdo

  3. Juh Maserati

    O Site Paradise está de parabéns, Sempre tratando as acompanhantes com respeito e seriedade, se preocupando com os clientes também. Por mais sites assim ❤️

    1. Herr

      Olha que tem uma de campinas chamada Bruna Freitas que é uma baita gostosa e o programa dela é entre 350 – 400 reais. Pelo menos no GP GUIA consta lá esse valor. Se tiver no mesmo nível que você está dizendo por esse valor compartilha o link com os camaradas hahahaha