Sweetlicious:

Aprenda contratar acompanhantes de sites

8 Comentários
11/jun 2019

Neste artigo, vamos abordar um assunto que desperta muita curiosidade, além de gerar dúvidas e insegurança aos marmanjos. Como contratar uma acompanhante de luxo, e escolher um site confiável para isso?

Infelizmente muitos acham que a internet é terra sem leis, o que estão muito enganados! Hoje contamos com leis especificas para punir quem comete crimes eletrônicos, mas mesmo com as leis vigentes, existem sites que não respeitam e acabam se dando bem em cima dos desavisados.

Então o primeiro passo é identificar sites confiáveis.

Site confiável

É fundamental que você escolha a acompanhante em um site sério, comprometido com a veracidade dos anúncios, por isso procure sobre a reputação dele, para isso faça buscas na internet e confira a experiência de outros usuários.

Um dos maiores problemas é você ser enganado por anúncios fakes, onde as garotas de programa utilizam fotos de mulheres sem autorização, e na hora do encontro, são bem diferentes do que você estava esperando.

Por isso sites que possuem escritório físico e fazem a verificação do anúncio, confirmando a veracidade do ensaio lhe darão uma tranquilidade muito maior na escolha da acompanhante ideal, afinal ninguém quer comprar gato por lebre né?

Qualidade das fotos

Se atente à qualidade das fotos, normalmente os anúncios fakes possuem fotos com baixa resolução, cortes duvidosos na fotografia, normalmente feitos para retirar a marca d´água do site oficial.

Dê valor à ensaios completos, que não misturam fotos com diversas roupas e ambientes distintos. Anúncios fakes costumam pegar várias fotos diferentes inclusive de pessoas diferentes e colocar no mesmo anúncio, então desconfie daquele anúncio “salada de frutas”, ou com poucas fotos.

Conversamos com os gestores de um dos sites pioneiros em classificados de acompanhantes de luxo do Brasil, criado em 2004 o Ilha do Prazer abrange anúncios de todo país.

O Ilha do Prazer possui escritório fixo e faz a verificação de todos anúncios postados em sua plataforma, evitando anúncios falsos.

Possui um amplo sistema de segurança para que usuários tenham total segurança no acesso dos dados, bem como anunciantes tenham garantido o sigilo de suas informações.

Com obrigatoriedade de apresentação de documento, garante a inexistência de menores de idade em seus anúncios.

O usuário conta com centenas de anúncios com fotos profissionais e caseiras, o que dá ainda mais segurança quanto ao estilo de mulher que irá encontrar.

Existe em feed de publicações, onde a anunciante através de seu painel de controle faz postagens mostrando seu dia a dia gerando grande interação com usuário.

Falando em usuário, eles também participam da plataforma ativamente, postando comentários sobre a anunciante bem como comentando nos posts que elas publicaram.

Existe um sistema de notificações onde a anunciante informa a data que deixará a cidade e também cria sua agenda de temporadas, o usuário já pode programar um encontro antes mesmo da garota de programa chegar à sua cidade.

Neste mesmo ambiente, a acompanhante consegue até gerar desconto em seus cachês, não é sensacional?

Filtros para encontrar a acompanhante ideal

Use e abuse dos filtros para encontrar a acompanhante ideal para seu encontro.

Você consegue procurar as acompanhantes por idade, tipo físico, cachê, estado, região do estado, cidade, bairro e mapa com acompanhantes mais próximas a você.

Por que encontrar garotas de programa em site é mais vantajoso?

O que você quer na hora de contratar uma garota de programa é tranquilidade e diversão não é mesmo?

Antigamente, para se encontrar com uma acompanhante, você precisava se arriscar nas ruas das cidades, muitas vezes se deparando com a marginalidade. Nos sites, você não terá esse risco, e poderá encontrar uma linda mulher no aconchego de seu lar, no conforto do flat da acompanhante, ou mesmo num hotel ou motel de sua preferência e ter momentos agradáveis com uma parceira incrível.

Outro ponto que chama atenção nas anunciantes do Ilha do Prazer é a beleza das modelos, que além da estética também se preocupam com a cultura, muitas delas possuem graduação e experiencias admiráveis.

Agora que você já é expert no assunto, é só acessar o site e ter momentos de pura diversão, descontração e muito prazer!

Você pode acessar digitando o seu estado ou sua cidade.

Ou acessar diretamente o link de seu estado, vamos disponibilizar alguns para vocês:
Acompanhantes de São Paulo
Acompanhantes do Rio de Janeiro
Acompanhantes de Mina Gerais
Acompanhantes do Espírito Santo

8 Comentários
  1. Malkava

    Uma coisa que eu sempre dou valor são fotos caseiras. Fora isso, um papo com a menina separa o joio do trigo rapidamente. Cafetões e putas fake mentem muito mal!

  2. Kaizer

    As de site são b3m mais caras e o site n se responsabiliza pelo “produto” ,apenas divulga Fora isso ,de boa