Sweetlicious:

Acompanhantes Travestis SP

25 Comentários
02/jul 2018

Confira agora nesse artigo tudo que o site Transexy pode oferecer para os amantes de Travestis SP na maior metrópole do Brasil. E porque é o melhor site no mercado atual.

Travestis


A princípio possui todas as categorias de acompanhantes travestis, negras, loiras, morenas, ruivas e orientais. Todas as modelos a seu gosto!
Travesti SP

Travesti novinha


As mais recentes acompanhantes travestis disponíveis no mercado. Se você quer novidade, acesse o site e conheça imediatamente as mais belas gatas de São Paulo.
Travesti SP

Travestis dotados


Se você procura uma linda travesti feminina, porém com um dote grande e grosso, você deve conferir nosso perfil detalhado. Ou até mesmo fazer uma assinatura gratuita e assistir todos os vídeos. Veja todos os travestis dotados.
Travesti SP

O site transexy tem um grande foco em São Paulo, querendo ainda mais trazer toda a tecnologia para o mercado de transex. Visamos a qualidade das modelos, queremos que você tenha um encontro agradável, tranquilo e muito excitante utilizando o classificado. Tendo em vista que temos todas as ferramentas possíveis para você ter o máximo de acesso no site, isso totalmente gratuito.

Lembrando que logo depois do contato com uma gata do site, lembre-se de mencionar o site Transexy. Enfim o site de Travesti SP, imediatamente acesse www.transexy.com.br e simultaneamente ligue.

25 Comentários
  1. Camassutra69

    Você adora chupar um grelo e tenho certeza que se sua esposa tivesse um grelo avantajado com certeza você iria se fantasiar pra ela colocar no seu furico . Então não vejo problema você gostar dos grelinhos desenvolvido das mais lindas Tgirl . Afinal sexo é isto um ser recíproco com outro sem mecanismo . Elas são educadas e obediente se você pedir pra elas colocar so a cabecinha e ficar brincando com o meio de campo com certeza elas vai bater um bolão.

  2. Maninho

    apesar de ser hetero,sempre tive um tara por uns certos travecos por serem bem gostosas e com rabetao grande, mas so de pensar no pau sei la meio que broxa a fantasia. Penso que se tivesse um jeito de colocar um calcinha bem sensual e nao amostra o piupiu, eu ate comia de boa. Lembrando que é so um fetiche meu e assim como muitos homens aqui tambem ja pensaram nessa possibilidade.

  3. Paulo

    Não tem graça, o cu de traveco é raso, seu pau entra e fica num vazio, agora cu de mulher é muito melhor, seu pau fica agasalhado, bem apertado e é muito gostoso, experimentei traveco e não gostei, nada se compara a uma mulher.

  4. Zyxy11

    Uma dúvida: SE UM CARA TRANSAR COM TRAVESTI, ELE É GAY, BISSEXUAL, CONTINUA HÉTERO OU TEM OUTRA CLASSIFICAÇÃO PARA ISSO???

    1. Zyxy11

      Minha opinião é que se um cara transa com travesti ele é uma HÉTERO FETICHISTA, ou seja ele continua se atraindo pela silhueta feminina (o órgão sexual é só um detalhe que faz parte de um fetiche), o gay detesta silhueta e órgão sexual de mulher, ele SOMENTE GOSTA DE HOMENS (CORPO E PÊNIS), o bissexual gosta dos dois (homens e mulheres).

    2. Halahala

      Na minha opinião é hetero, mas com certa tendência o bissexualismo, porque apesar da travesti ter um pau, o cara se atrai pelas formas femininas, isso não quer dizer que ele teria atração sexual por um homem com aparência de homem xD

      1. teteu

        Na minha opinião, o cara se atrai pelos “dois mundos” que o traveco representa. Não vejo graça me imaginando transando com uma travesti, mas piro na ideia de uma trava dessas comendo minha namorada.

    3. Jakelinda

      É gay ou bi bebê, vai me dizer que vc só vai comer sem mamar o piupiu ou lamber o cooll da ladyboy

      1. Zyxy11

        Então quer dizer que se eu pedir minha esposa pra por uma cinta com pinto de borracha e transar com ela assim eu viraria gay ou bissexual???

  5. Lapa

    Quem ainda não comeu o cuzinho de uma T-gata não sabe o que tá perdendo! Puro tesão!

    1. Gigante

      O cara sente atração pelo corpo feminino e gosta de pau de traveco é diferente de gostar de homem

    2. Josias

      É muito top. Eu já comi várias travesti. Perdi a minha virgindade com uma travesti. E só dei meu anelzinho pra travesti. E é muito gostoso transar com elas, elas sabem me levar a loucura…. Que delícia. Mulher de Piu Piu. Se eu puder casaria com uma. Pena que as que eu encontro só querem diversão…