Sweetlicious:

5 motivos para você contratar os serviços de uma acompanhante no Rio de Janeiro

6 Comentários
29/out 2018

Toda mulher brasileira tem sua particularidades. As gaúchas são mais loiras, lindas e dos olhos azuis. As baianas são mais tesudas, morenas e apimentadas. Agora as cariocas… Sem dúvidas são as preferidas da maioria dos homens.

Os turistas que vêm ao Brasil não querem saber de outras mulheres que não sejam as Acompanhantes RJ. Por isso, esse artigo é para mostrar os 5 motivos que levam qualquer homem a contratar os serviços de uma garota de programa no Rio de Janeiro.

  1. As mais gostosas e desejadas do mundo

É difícil explicar o fetiche dos homens pelas mulheres cariocas. Uns dizem que é porque elas são incríveis na cama. Outros porque têm uma bunda imensa. Mesmo sem ter uma justificativa definida do porque as cariocas são tão gostosas, já sabemos que elas são as melhores.

  1. Prazer garantido sem vínculo afetivo

Contratar os deliciosos serviços de uma acompanhante no Rio de Janeiro é sinônimo de prazer garantido sem vínculo emocional. Sei que a relação afetiva é o fator que mais incomoda os homens nas relações com mulheres. Por isso, as vezes, optamos pelo serviço de uma profissional quando buscamos prazer rápido.

  1. Não ser controlado por uma mulher

Acompanhantes profissionais não vão controlar você. Acompanhantes profissionais vão gozar com você. Eu odeio quando estou em um relacionamento em que a mulher sempre quer estar certa. Acho que ninguém gosta disso, não é mesmo? Por isso, às vezes, quase sempre, prefiro contratar uma Amante VIP e controlar 100% da minha relação sem estresse. Porque, quando transamos, queremos prazer e não dores de cabeça, não é?

  1. Sai da punheta

Mesmo que nós, homens, tenhamos todas as mulheres aos nossos pés, nunca deixamos a querida e amada “punhetinha”. Sem dúvidas, esse é o “vídeo game” mais divertido que temos. E não será nenhuma boazuda que vai tirar o controle da nossa mão. O que ela pode fazer é jogar um pouco, rsrs. Mas, nada se compara a uma foda bem dada com uma garota de elite. Tipos as Acompanhantes do Rio de Janeiro.

  1. Conforto e qualidade de serviço

Uma coisa que muitos homens não sabem é, que a maiorias das acompanhantes cariocas possuem sala própria para atendimento. Solicitando os serviços de uma das acompanhante do Rio de Janeiro do site Amante VIP, você pode escolher pelo tipo de serviço e se ela tem ou não lugar para atendimento. Imagine, você fodendo uma ninfetinha carioca daqueles bem gostosas, na casa dela, tipo no filme da Bruna Surfistinha. Parece até um sonho né? Mas não é. Você pode tornar isso realidade, solicitando um orçamento para as melhores acompanhante do Rio de Janeiro no site Amante Vip.

modelo do site amante vip

“O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias.”, afirma o ginecologista Neucenir Gallani. São inúmeros os estudo que afirmam os pontos positivos do sexo para a saúde. E você vai, continuar reprimido, achando que sexo é sujo e errado se praticado abertamente?

6 Comentários
  1. Tem quem não gosta das cariocas por conta do sotaque – um amigo curitibano falou que saiu com uma (não-GP) e que a mina falava igual o Zé Pequeno do Cidade de Deus. Tem quem não gosta porque, convenhamos, não é tarefa das mais fáceis ser mais malandro(a) que um(a) carioca, isso falando do estilo, não de desonestidade. Já saí com cariocas algumas vezes, nenhuma mulher era GP e as trans faziam programa. Sou paulista, nunca tive problema com cariocas, nunca me senti discriminado e da única vez que eu fui, me senti muito acolhido. Fico de pau duro só de lembrar de duas cariocas que conheci aqui em Sampa (uma mulher numa balada e uma boneca em temporada) que me renderam ótimas transas.

  2. Excalibur Pescoçuda

    Eu cravava minha piroca tão fundo que quem conseguisse tirar iria ser o novo rei artur…

  3. Talvez

    Pertenço à opinião de Ovídio. Aquela sobre de o amor ser prazer mútuo, portanto injustiça seria se algumas das partes amantes recebesse prestação pecuniária.