Sweetlicious:

2 gatas e locais pra você conhecer em SP

14 Comentários
19/nov 2018

Foi viajar pra São Paulo? Tá meio perdido com o que fazer e quer mesmo é curtir uma bela companhia em algum restaurante, hotel e até nos principais pontos turísticos da cidade?!

Vem com a gente que trazemos aqui a dica de uma gata e o lugar perfeito para você conhecer com ela.

Bruna Love

Se você está indo para São Paulo para realizar um ou vários fetiches, temos o local e a acompanhante de luxo certa para você, ainda mais se ele foi puxado mais para o BDSM. A Bruna não nega pegar em um chicotinho e mostrar quem manda, tudo para você aproveitar essa companhia no Zapt com um quarto voltado para o fetiche.


Giulia

Agora, se o que você quer mesmo é curtir com a gata um pouco mais longe da vida agitada de São Paulo capital, a acompanhante certa para você levar a uma viagem é nada mais nada menos que Giulia. Uma loira de pele bronzeada e corpo perfeito que vai amar curtir esse feriadão alguma praia paradisíaca de Ilhabela, por exemplo.


E aí? Já tá louco pra ir pra São Paulo ou mais ainda pra conhecer uma dessas gatas? Pois é, lá no ClubModel você consegue marcar um encontro com uma, ou todas elas, e curtir e muito esse final de semana prolongado com uma acompanhante de luxo.

14 Comentários
  1. Pedro

    Eu já passei por situações fodas em busca de fodas, peguei uma garota na praça da república, linda, morena, Alta e pensei como pode uma mulher como essa ficar na rua, fomos até um hotel perto, eu estava a pé e com o pneu traseiro da minha moto, só o pneu custa hoje uns 700 contos, ela aceitava cartão de crédito a transa era 80 mais 20% do cartão, a moça pediu para eu deixar o pneu na recepção do hotel, eu disse que ia levar comigo até o quarto, a mulher ficou estúpida e disse que estava desconfiando dela, eu disse que como posso confiar em alguém que nunca tinha visto, o porteiro e o segurança deram risadas, levei o pneu para o quarto e lá a mulher só queria papai e mamãe e disse que para mudar de posição era mais 30 contos, resumindo se 88 reais já deu esta dor de cabeça, imagine pagar 500, 1000 ou mais para comer uma buceta, não pago, sou mais em ir na balada pagar umas doses, uma porção e transar sem custo, é difícil achar uma garota de programa que realmente goste do que faz.

  2. Lucas

    O nome real da Giulia é Aline Rodrigues. Ela já apareceu na revista sexy: http://www.pornocarioca.com/revista-brasileira-gratis-aline-rodrigues-na-revista-sexy-de-fevereiro-de-2017/

  3. Johnny Alf

    Galera, Essa Giulia é a antiga Bianka Sanchez. Já comi ela faz uns 2 anos. Realmente linda e muito gostosa, porém os R$ 600,00 mais mal gastos da minha vida. Ela é estupida, sem um pingo de educação. Dutante a 1h q estive no seu apto em Moema eu fiquei com o pé atrás o tempo todo achando q algo ia acontecer de ruim, como assalto. Pode conferir os TDs dela nos fóruns como Guia GP para entenderem o q eu to falando. Abraços

    1. Calabretza

      Passei pela msm experiência com ela….tenho vontade de retornar pra ver se mudou….

  4. anônimo

    pobre é foda mas eu ainda irei comer a deusa ruiva Isadora Martinez quando ela vir pra SP agora não da

  5. walter

    porra, essa Giulia lembro dela, era a Bianca Sanches, quando eu era crainça e mora em SP ela ja atendia !

  6. mikail

    além da Augusta, alguém me indica algum bom local em SP com boates, casas, etc.. (as da ZN estão sendo fechadas).. valeu!!

  7. William Waack

    São Paulo é incrível. Olhem só as moças que acompanham os recém chegados na cidade. Quando visito qualquer lugar ninguém nem olha pra minha cara, mas em SP somos recebidos por belas mulheres que nos mostram os melhores ponto da cidade. Fico muito feliz em descobrir este lado maravilhoso da capital do coração do Brasil. Tenho uma dúvida, elas dividem a conta do restaurante?

    1. Cleiton

      Se ninguém olha na tua cara é porque tu és feio e São Paulo é coração de qual Brasil? Abraço

  8. Rafa

    To tendo dinheiro nem pra toma um picolé de limão, que dira bancar o Doria com essas puta de luxo. Vo joga na mega da virada cruzem os dedos !!! :'(