Sweetlicious:

3 Coisas que as acompanhantes fazem com perfeição

10 Comentários
01/out 2018

Você sabia que existem coisas que só as acompanhantes sabem? As acompanhantes BH, que estão entre as mais lindas do Brasil, não fogem a regra.

Listamos aqui 3 coisas que todo homem gosta, mas somente as acompanhantes fazem com perfeição.

1. A maioria dos homens ama uma putaria ao pé do ouvido.

Muitas mulheres sentem dificuldade para falar um linguajar mais vulgar na cama, justamente por se sentirem como garotas de programa. O que elas não sabem é que esse é um dos motivos de muitas puladas de cerca.

A maioria dos homens deseja que a mulher se entregue ao sexo, que sinta o sexo, e que demonstre isso, mas parece que muitas delas só estar ali de corpo, enquanto a mente voa longe.

Uma das melhores formas de demonstrar sua entrega durante o sexo, são as palavras e os gemidos, isso deixa o sexo mais intenso, mais quente. Mulher tem que gemer, tem que falar besteira e gostar de ouvir também.

As acompanhantes do Garota Linda, em Belo Horizonte, falam tudo e mais um pouco que os homens adoram ouvir, deixando o sexo muito mais prazeroso.

2. Elas fazem com que eles se sintam os picas das galáxias.

Todos sabem que o homem precisa se sentir fodão na cama, nem que seja de vez enquanto, o ego e a autoestima deles precisam ser massageados. As acompanhantes sabem como valorizar as qualidades de um homem. Após o ato, as acompanhantes dão um parecer sobre o sexo e sempre procuram destacar o que o cliente fez de melhor, os pontos altos e o que poderiam fazer para ficarem ainda mais expert entre quatro paredes.

3. Prazer sem limites.

Entre quatro paredes tudo é permitido? Dama na rua e puta na cama? Sinto em dizer, mas para muitas mulheres, não é bem assim. São muitas as que não ousam ir além do tradicional papai e mamãe, mas os fetiches e fantasias são algo muito importante para a grande maioria dos homens, a intimidade e ousadia fazem toda diferença.

Dessa forma a relação sexual fica muito mais livre e prazerosa. O homem gosta do controle, gosta de se sentir o dono da banca.

10 Comentários
  1. Flower baby

    Em falar em gp, alguma indicação de alguma na zona oeste do RJ? Meu marido quer me ver chupando uma bucetinha greluda e peludinha.. mas não sei onde começar a procurar! Help me

    1. Rodrigo

      Isso quem faz são as ex-esposas. As gp’s só levam algumas notas de R$100, no máximo.

      1. Rafael

        As esposas fazem isso depois que descobrem as GP’s… Você começa a gostar e gastar mais com a GP do que sua esposa, alguns começam ate a comprar presentes para as GP, a esposa começa desconfiar para onde esta indo o dinheiro, onde o marido esta, com quem esta… E ai fudeu meu amigo, vc gastou rios de dinheiro com a GP, perde a esposa e seus bens… Sacou agora…

        1. Jackson

          Quem faz isso são as piranhas que pega homens casados, com garotas de programa são só negócios sem nenhuma obrigação.

      2. Guy

        Falou tudo, as gp´s são as garotas que são legais com você pelo mesmo motivo que muitas esposas, se não todas, a diferença é que as gp´s não te enchem o saco!