Dois vídeos estão circulando pelo WhatsApp que afirmam ser a a biomédica Jaqueline Grohalski de 23 anos, participante do BBB18 transando explicitamente dentro e fora do edredon com outro participante da casa. Assista os vídeos e a história repassada:

 

 

Os vídeos e a história que vem sendo repassados sobre sexo no BBB18 são totalmente falsos, basta ouvir o áudio do segundo vídeo para notar que não é uma produção brasileira – até porque o BBB tem produtores ligados 24 horas para não deixar que os participantes se tornem “membros” do reality show da MTV ‘De Férias com o Ex Brasil‘ (lá o sexo é liberado, porém não é explícito). As imagens são do reality show húngaro Való Világ em sua 8a edição (2016) com a performance do casal Mici e Kristian, portanto o vídeo de sexo no BBB18 é mentira.

Mas vale dizer que recentemente a “sister” Ana Paula que admite mandar nudes e que é bissexual confessou que já fez sexo por 9 horas seguidas e com 5 pessoas ao mesmo tempo. Mas talvez estas confissões sejam apenas para chamar a atenção do público para que ela não seja eliminada no primeiro paredão do BBB18.