Sweetlicious:

Linda jovem vai ao restaurante 'usando' vibrador controlado pelo celular do namorado

16 Comentários
22/nov 2017

Esse casal fez uma brincadeira que preciso repetir com a minha patroa. Nada tão original, pois já tinha visto vídeos semelhantes onde a mulher sai para passear usando um vibrador controlado pelo celular do namorado. Porém esse foi um pouco diferente.

O rostinho da bela jovem tentando disfarçar a excitação, preocupada em não ser notada enquanto o namorado controla a intensidade da vibração, foi realmente algo bonito de se ver.



Bônus:


16 Comentários
  1. Daniel

    homeshibari.tumblr.com Esse é o tumblr dela que é de casal e eles curtem um sado e female domination.

  2. triboanal

    Nem acredito nessas paradas, igual aquelas Camgirls que colocam um Ohmibody e parecem que tão tendo um ataque epiléptico, super fake, se quiserem procurem por “Kissmefirst” super gostosa, mas fake q doi.

    1. Gabriel

      uso um vibrador na minha namorada e ela mal consegue se mexer depois que goza, a coisa é bem forte sim. Só que eu uso um que parece uma varinha com uma bolinha na ponta, sem duvida é muito mais poderoso que um bullet. Na época eu ia comprar esse aí do video, mas por acaso assisti o video de uma mulher aconselhando a comprar o outro, porque estimulava uma região maior da vagina, e isso causava mais prazer, então investi no outro e foi um dinheiro muito bem gasto. Já vi uns videos de mulheres tendo uns ataques desses que você disse, sem duvida é fake, chega a ser brochante, qnd uso o vibrador na minha namorada ela meio que perde um pouco o controle do corpo, mas não é nada exagerado, ela fica mais rígida e se contorce, nada de ficar se debatendo.

      1. triboanal

        Sei exatamente como é, tenho a sorte de ter uma namorada que goza com muita facilidade, mas essas de ataques epilépticos, como vc disse, beira ao brochante.

    2. Aécio

      tambem acho. mina gata..tem sorriso lindo… mas não acredito nem descredito..

  3. Masterof´

    Que massa. Essas bochechas corando e esse dedinho na boca matam qualquer um.

  4. rafael

    ver esse momento você não sabe se bate uma ou bate palmas… é lindo demais…