Muitas celebridades brasileiras já revelaram em entrevistas que fizeram e fazem sexo anal. Confira a lista com 9 celebridades brasileiras que fazem anal:

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Juju Salimeni
Em entrevista ao site ‘Paparazzo’ em 2011 Juju Salimeni disse que odiava e tinha pavor de fazer sexo anal, havia tentado algumas vezes e não tinha gostado, mas que agora não é uma coisa que faz sempre, que depende do dia e do tesão. Ela revelou que seu marido, Felipe Franco, gosta da prática.

Fernanda Lima
Fernanda Lima, apresentado do programa global ‘Amor & Sexo’ revelou que pratica sexo anal e que não entende tanta polêmica sobre o assunto.

Laura Keller
A atriz Laura Keller, ex-Mulher Múmia, contou em entrevista ao Paparazzo que gosta de sexo anal, que tem tesão e não sente dor.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda revelou durante estadia no reality show ‘A Fazenda 4’ que curte a prática de sexo anal. Ela afirmou que tem homem que sabe fazer e outros que não. Ao extinto site Ego, Valesca disse que ama fazer sexo anal e tem muito prazer com ele.

Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão, defendeu o sexo anal em entrevista ao site Ego, disse que é bom e dá prazer para os dois parceiros.

Sheila Mello
No ‘Papo Calcinha’ Sheila Mello revelou que teve que variar posições durante a gravidez e o sexo anal entrou na jogada. Ela disse que faz com seu marido Xuxa em datas comemorativas.

Mulher Jaca
Dayane Cristina, a Mulher Jaca, disse ao Ego que antes não gostava de sexo anal, mas que hoje em dia faz e gosta de verdade. Disse ser prazeroso e que não vive sem praticar ao menos três vezes na semana.

Simone
Simone, da dupla Simone & Simaria, disse em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’ que seguiu as dicas da sexóloga do ‘Altas Horas’ Laura Muller para fazer um bom sexo anal.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne contou em entrevista ao programa ‘Pânico no Rádio’ que gosta de fazer sexo anal tanto com seu parceiro Belo, quanto com brinquedos eróticos. Ela revelou que Belo não gosta da prática.

Sandy
Sandy revelou em 2011 em uma entrevista para a revista Playboy que é possível ter prazer anal.