Sweetlicious:

“Quem é a anã gostosa do WhatsApp?” – resposta (Fotos e vídeos)

33 Comentários
21/mar 2018

No WhatsApp há uma enxurrada de informações que são jogadas com informações muitas vezes erradas, estamos aqui para solucioná-las e trazer para o usuário da internet em geral a informação correta para que, caso tenha curtido a imagem ou vídeo, possa buscar mais conteúdos, agora da maneira correta. Esse é o caso da “anã gostosa do WhatsApp” que vem sendo compartilhada nos grupos de putaria:

A tal “anã gostosa” não é anã. Ela é a atriz pornô italiana Crystina Rebecca Rossi, também conhecida como ‘The Booty Queen’. Ela tem atualmente 23 anos e mede 1,55 de altura – porém realmente parece uma anã pela desproporcionalidade das formas de seu corpo. Em 2015 publicamos sobre ela, clique aqui e aqui para ver suas fotos antes da transformação atual.

Crystina possui Instagram, Twitter e Tumblr que são constantemente atualizados.

Crystina Rossi tem uma tara alucinante por BBCs (big black cocks) e a maioria de seus vídeos transando são com negões de paus enormes.

33 Comentários
  1. Taraddinho

    Tenho uma tara:quero trepar com uma Ana sou fisurado numa pequena. Essa me deixou escitado.

  2. Sheila Portini Lambe Rola de Mendigo

    Podem falar o que for, mas eu acho bom demais e concordo em continuar por muito tempo hahaha

  3. Guia

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns.

  4. Libid Gel

    Olá, gostei do conteúde de seu blog, muitas pessoas buscam assuntos como esse, obrigado por compartillhar.

  5. Ze Buscape

    Era bonita. Depois começou a tomar coisa pra ficar forte, ganhar medida e acabou deformada e baranga. To fora.

  6. anônimo

    da pra considera uma pornstar ne? porque não descobrir antes ai ela entrava no meu top de pornstars https://www.xvideos.com/video34865123/my_top_200_pornstars

  7. Jor

    Noooooosssa. Acompanhava o tumblr dela há pouco mais de 1 ano atrás. Ela era bem mais atraente antes, imagino que tenha exagerado na dose com as cirurgias plásticas.

  8. @mventura06(Instagram)

    O que essa Crystina já aguentou de pau,não tá nos “anais” da história e o Só ROLA monstra!

  9. Cristian

    é considerada anã uma pessoa com menos de 1,40 acho q ela é magra e tem a bunda muito embaixo ai parece q é anã a piper perry tem 1,47 os videos dela parece ate q é uma boneca gostei da baixinha

  10. Hobblin

    Ela é baixíssima, mas não chega a ser anã. Ela namora com um maluco desde antes da transformação pra fitness e tem um tumblr chamado, se não me engano, Crystina The Booty Queen. Ela comercializa material dela lá, mas dá uns extras bacanas.

  11. phyonix

    ela vende todos os vídeos por US: 100,00, bem que alguma alma caridosa poderia fazer uma sessão com todo material dela. alguém sabe quais as redes sociais dela???

    1. Linus

      tem esse link do Drive q encontrei uma vez, parece ter mais d 170 videos dela https://drive.google.com/drive/folders/0B6TITI8MPJ1qOXlsRW44MER6dVU

  12. R

    https://crystinarossi.tumblr.com/ Parece q ela qse morreu… So ver o primeiro post do tumblr