Abby Lee Brazil falando português

Abby Lee Brazil nasceu em 8 de setembro de 1989 em Belo Horizonte, Minas Gerais. Nada se sabe sobre seu nome real e sua vida no Brasil antes de entrar para o pornô em 2014 aos 25 anos. Segundo o leitor do Sweetlicious.net, Randy Marsh, Abby Lee Brazil possui uma cena na qual ela mescla os idiomas inglês e português no filme ‘Slut Hotel’, com o ator Sean Lawless, produzido pelo BRAZZERS. Avaliamos a cena e Abby Lee Brazil realmente fala português nos minutos 9:51 “Ai que delícia”, em 16:30 “ai sim vai vai vai, ai vai, que delícia, vai, come meu cu, vai, delícia, ai” e 17:10 “ai que delicia, seu pau tá tão gostoso vai…”.

Assista o vídeo de Abby Lee Brazil falando português numa LIVE no Instagram. Abby fala português ouvindo funk nos primeiros 10 segundos do vídeo.

Gina Valentina falando português

Tudo que se sabe de Gina Valentina antes de entrar para o pornô aos 18 anos é que ela nasceu no Rio de Janeiro no dia 18 de fevereiro de 1997. Em uma cena para o MOFOS.COM Gina Valentina fala “Eu quero que você me foda com esse pau… pau que é delícia, que é grande…”

No vídeo abaixo Gina Valentina diz outra frase em português:

Numa cena pornô com Mike Blue, Gina Valentina fala português no minuto 1:52 “No meu país, o Brasil, toda mulher gosta de dar o cu” e diversas outras vezes. Assista aqui.

Seria muito interessante vê-las contracenar pornô com as brasileiras Juelz Ventura e Jessie Rogers e falando sacanagens em português.