Sweetlicious:

Bounce My Bitch Up - Moduloktopus & Madd Martigann (The Prodigy)

8 Comentários
30/abr 2013

Bounce My Bitch Up, do DJ Moduloktopus, homenageia um dos maiores sucesso dos ingleses do Prodigy, Smack My Bitch Up. No clipe o que há de mais insanos e noitadas pelo mundo.

8 Comentários
  1. green

    o problema não é putaria putaria é bom! mas que tal deixar isso só para os adultos?

  2. Joe

    Viva a putaria! Entretanto, putaria tem hora e lugar para acontecer. A diferença é que aqui a putaria é banalizada, não é algo restrito a baile funk e casas noturnas, o que deveria ser. E no vídeo é isso que se mostra, creio que essas pessoas estejam em lugares que permitam a putaria! Não é raro de se ver criança esfregando a bunda num cara dançando funk, cantando putaria sem nem saber o que é. Nada contra funk, nada contra letras de putaria, são até legais, mas direcionadas para outro publico. Putaria responsável já!

  3. Bete

    Hipocrisiaaa!! Putaria Brazuca e’ degradante, fim dos tempos, pobreza. Europeu fazendo putaria e’ sweetlicious.

  4. Eduh

    A moral da historia é que putaria existe em todo lugar do mundo, mas quando é no Brasil as pessoas se tornam moralistas de uma hora pra outra. Hipocrisia é foda, Sexo é vida.

  5. Diego Alves

    Ai aparece isso em festas Funk e todo mundo cai em cima falando que o Brasil ta uma putaria… Cara, a Europa é o berço da putaria! kkkk É lá que quero estar.

    1. leo

      tenho uma visão totalmente diferente…. to ligado que la é putaria e muita kkk mais aqui os baile funk são quase um estupro kkkkk