King 810 é uma banda americana de heavy metal com performances de palco bastante controversas. A banda sempre procura criar uma atmosfera macabra e violenta em seu shows, portanto coisas como homens mascarados empunhando machados ou bastões de beisebol, fitas de segurança da polícia e armas de fogo costumam fazer parte das apresentações.

Para uma banda como esta só faltava mesmo um videoclipe no Pornhub. Bom, não falta mais. King 810 lançou “La petite mort” direto na plataforma de vídeos adultos. O clipe, bastante longo com seus intermináveis 8 min, mostra um bacanal ao melhor estilo ‘Noir’. Foram convidados para trepar no clipe as estrelas pornô Lily Jordan, Jenna Foxx, Amber Ivy, Jasmine Summers, além dos camaradas Jake Jace e Alex Legend.

“‘La petite mort’ em francês, também conhecida como ‘A pequena morte’, refere-se ao período refratário que ocorre depois do orgasmo. Este termo geralmente tem sido interpretado para descrever a perda da consciência ou desmaio pós-orgástico das pessoas em algumas experiências sexuais.

De maneira mais ampla, pode se referir ao gasto espiritual que ocorre após o orgasmo, ou um curto período de melancolia ou transcendência, como resultado do gasto da ‘força vital’.” Via Wikipédia