Game Of Thrones: todas as cenas de sexo e nudez de Daenerys Targaryen

TEMPORADA 1, EPISÓDIO 1 – “WINTER IS COMING”

http://sweetliciousnet.tumblr.com/post/164225393540

TEMPORADA 1, EPISÓDIO 2 – “THE KINGSROAD”

http://sweetliciousnet.tumblr.com/post/164225681155

TEMPORADA 1, EPISÓDIO 2 – “THE KINGSROAD”

http://sweetliciousnet.tumblr.com/post/164225863517

TEMPORADA 1, EPISÓDIO 10 – “FIRE AND BLOOD”

http://sweetliciousnet.tumblr.com/post/164226016638

TEMPORADA 3, EPISÓDIO 8 – “SECOND SONS”

TEMPORADA 6, EPISÓDIO 4 – “BOOK OF THE STRANGER”

http://sweetliciousnet.tumblr.com/post/164226091663

Sobre Daenerys Targaryen

Daenerys é uma princesa exilada, filha do Rei Aerys II Targaryen com sua irmã-esposa a Rainha Rhaella Targaryen. Daenerys é a última sobrevivente confirmada da própria Casa Targaryen e serve como narradora em terceira pessoa por trinta e um capítulos ao longo de A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas e A Dança dos Dragões. Ela nasce treze anos antes dos eventos da série em Pedra do Dragão, antiga sede Targaryen, durante uma das mais terríveis tempestades de Westeros, ganhando assim o apelido de Daenerys Nascida da Tormenta. Sua mãe, Rainha Rhaella, morre no parto e pouco tempo depois, Pedra do Dragão caiu para as forças do rebelde Robert Baratheon. Daenerys, junto de seu irmão Viserys, são levados de Westeros para cidade de Braavos, no outro lado do Mar Estreito, onde passam os anos seguintes vagando pelas Doze Cidades Livres à procura de ajuda para retomar o Trono de Ferro.

Ela é descrita como uma jovem adolescente, de baixa estatura e com características comuns aos membros da Casa Targaryen: cabelos loiro-platinados, olhos violeta e com uma beleza quase inumana. Em sua infância, Dany era uma garota tímida e dócil, com pouca confiança e autoestima. Ela viveu no exílio dependendo do seu irmão Viserys, que a amedrontava, sendo propenso a mudanças de humor e surtos de violência. Seu casamento com Khal Drogo foi um divisor em sua vida: a necessidade de adaptação ao modo de vida dos Dothraki no khalasar significou o início de sua independência perante seu abusivo irmão e ela se torna forte, confiante e corajosa. Suas experiências contribuíram para se tornar uma conquistadora propensa a piedade, entretanto, por vezes ela é capaz de ser dura e impiedosa com seus inimigos. Ela é determinada a trazer justiça a seu reino e põe o fim da escravidão como uma de suas prioridades particulares.

De acordo com um ditado proferido pelo Rei Jaehaerys II Targaryen, quando um Targaryen nasce os deuses jogam uma moeda para o alto e, dependendo do lado em que esta cair, o Targaryen será louco ou um grande conquistador. Durante a série, Daenerys aparenta ter herdado o dom natural para liderança. Seus seguidores desenvolvem um grande respeito e amor por ela, sendo frequentemente comparada a seu irmão, Príncipe Rhaegar, no que se refere a seu carisma, determinação, inteligência e senso de justiça.