Sweetlicious:

Aprenda a fazer GIFs de vídeos pornô

5 Comentários
06/fev 2017

O Tumblr e o Twitter são duas redes sociais lotadas de GIFs de vídeos pornô, você pode fazer este tipo de conteúdo de um jeito fácil e não vai precisar mais só ficar dando reblog ou RT no que já existe. O Pornhub tem uma ferramenta muito simples para a produção de GIFs a partir de seu extenso catálogo de vídeos pornô.

Aprenda como fazer GIFs de vídeos pornô:

O primeiro passo para a produção do GIF é entrar no Pornhub, selecionar um vídeo pornô que deseja transformar em imagem e copiar a URL deste pornô:

O segundo passo é acessar o ‘Pornhub GIF Generator For Free’ http://www.pornhub.com/gifgenerator, colar a URL e clicar em ‘Create GIF’:

O próximo passo é selecionar o tempo certo de onde está a imagem do vídeo que deseja transformar em GIF:

Para finalizar, você pode incluir um título e incluir tags para o motor de busca do Pornhub, clique em ‘Generate GIF’ e pronto:

É importante ressaltar que nem todos os vídeos do Pornhub funcionam na ferramenta de GIFs e opte por pegar cenas curtas para ter agilidade dentro da ferramenta. Outro ponto importante é que alguns GIFs gerados, mesmo de curta duração, não são aceitos pelo Tumblr, já o Twitter aceita GIFs bem pesados.

5 Comentários