Sweetlicious:

Já experimentou massagem Tântrica e Nuru? Então saiba onde estão as casas de massagens mais próximas de você!

9 Comentários
24/abr 2018

Como já informamos aqui no Sweetlicious, o web app Happy End é um catálogo de acompanhantes criado para que você encontre as mais belas profissionais de acordo com a sua localização. Ótimo para quem mora ou está de passagem por grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Mas talvez você não tenha se dado conta que o Happy End, além de catálogo, também indica para seus usuários as casas e clínicas de massagens mais próximas de sua localidade, com massagistas especializadas em Massagem Tântrica e Massagem Nuru. Saiba um pouco sobre cada uma delas:

MASSAGEM TÂNTRICA:
Esta é uma experiência incrível e deveria ser experimentada pelo menos uma vez por homens e mulheres. A ideia por trás da massagem tântrica é despertar os sete centros de energia conhecidos como chakras. Estes centros de energia estão localizados ao longo da coluna vertebral e o massagista alinhará estes para liberar a energia armazenada dentro, o que permitirá que a energia bloqueada se flua por todo o corpo, começando na base da coluna vertebral e aumentando pelo resto do corpo. Toda essa energia acumulada é então liberada através de diversas manobras nos genitais masculinos (massagem lingam) ou feminino (massagem yoni). O resultado muitas vezes vem com orgasmos muito mais intensos que o normal e uma sensação única de relaxamento.

MASSAGEM NURU:
Essa massagem é oriunda do Japão e o nome vem do gel nuru que é utilizado para realizá-la. Este gel, proveniente de algas marinhas, seca totalmente sem deixar vestígios na pele, é totalmente sem gosto e é extremamente deslizante. Essa viscosidade é fundamental pois diminui o atrito uma vez que a massagista utiliza as próprias partes do corpo como tórax, pernas, joelhos para aplicar a técnica no cliente. Promove o bem-estar, relaxamento e melhora na circulação.

Em breve o Happy End oferecerá cupons de descontos aos clientes que acessarem as casas de massagens pelo web app.

Experimente e tenha um delicioso happy ending na sua próxima massagem.

9 Comentários
  1. Sandro Magaldi

    Alguém sabe pelo amor de Deus quem é essa? https://www.xvideos.com/video35532017/oh_god_she_is_hell_of_a_pretty

  2. Purukinho

    A massagem Lingam é uma maravilha, aqui na barra tem varios locais que oferecem este serviço.