Sweetlicious:

CasaHot: o reality show erótico que vai te deixar fervendo

4 Comentários
25/out 2016

reality-show-porno

E quando você acha que já pensaram em tudo, venho te dizer que no quesito putaria as ideias nunca acabam, meus queridos tarados! E dessa vez a novidade está num reality show pornô quentíssimo.

A CasaHot terá as camgirls mais gostosas do Brasil confinadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, doidinhas para se exibirem pra você. E sem nenhuma censura.

São mais de 10 câmeras que vão garantir muito sexo ao vivo, sem qualquer roteiro ou ensaio, porque todas as sapequinhas que entrarem na Casa estarão livres pra se pegarem entre si a vontade!

Saca as ideias dessas gostosas:

Ficou curioso, né? Sabia! 🙂

Deixa eu te dar motivos mais quentes pra assistir essa putaria gostosa que será um verdadeiro pornô ao vivo.

O suprassumo da safadeza, nossa Alice Safada é o tipo de mulher que simplesmente ama tudo em sexo. E com pressão! A boazuda dessa danadinha já mandou a real: vai botar pra fuder na casa, literalmente. rsrsrs

alicesafada_sexo_ao_vivo_camerahot-02

alicesafada_sexo_ao_vivo_camerahot-01
lembrando de uma pressão

Falando em botar pra fuder, a ruivinha bi mais sensual que o CameraHot já teve promete dar trabalho na CasaHot. A Elektra Sexy adora provocar e fazer ménages, então pode esperar muita putaria em qualquer ambiente que essa delícia estiver.

elektra-sexy_sexo_ao_vivo_camerahot-01

elektra-sexy_sexo_ao_vivo_camerahot-02
Tira tudo e dá uma agachadinha, vai

A gente aqui fez uma aposta sobre a primeira pessoa que a Danny Bond vai pegar lá na Casa e a maioria votou em “todas”! rsrsrs… Mesmo com esse ar de namoradinha, essa gostosa não perde tempo quando está excitada. Não sobra ninguém.
dannybond_sexo_ao_vivo_camerahot-02

dannybond_sexo_ao_vivo_camerahot-01
Será que ela acorda molhadinha?

Uma modelo que com certeza roda na mão dessas garotas todinhas é a deliciosa Linda Girl. Ela insiste em dizer que é tímida, e a gente insiste em acreditar porque é delicioso demais ver essa sapeca perdendo a linha quando está cheinha de tesão.

lindagirl_sexo_ao_vivo_camerahot-02

lindagirl_sexo_ao_vivo_camerahot-01
Uma sapequinha linda

Maravilhoso! Genial! Safado! E quente!

Então, anote aí: dia 17/10 você estará em frente ao computador vendo essas meninas se deliciarem umas com as outras na CasaHot.

Ih! Não deu tempo de ver uma festinha delas? Relaxe, porque os assinantes poderão ver as safadezas comendo solta na Memória Digital do site, além de interagir diretamente com elas através do chat 😉

4 Comentários