Irmão Fura-Olho:

Vi sua coluna no Sweetlicious e resolvi desabafar.

Tenho 20 anos e sou virgem, amigos já fizeram sexo. O que acontece é que nos últimos tempos sinto muita atração pela namorada do meu irmão e tenho vontade de transar com ela Já até cheirei uma calcinha usada dela.

O problema é que quero ficar sempre perto dela para sentir o cheiro dela, conversar com ela e tenho ciúme dela quando outros homem falam com ela olham pra ela (exceto meu irmão). Você acha que eu estou apaixonado ou é só tesão mesmo? Você acha que devo falar o que sinto para ela? E se eu falar com ela, será que ela conta pro meu irmão?
 
Desculpe pelo incomodo…

Olá, Irmão Fura-Olho…

Situação bem complicada, a sua. Mas não tão incomum assim. Por quê?

Porque irmãos e amigos tendem a serem próximos por afinidades e gostos parecidos, portanto, não é incomum se interessarem pela mesma pessoa em algum momento.

O problema é a maneira como conduzimos isto e, no seu caso, apesar de você provavelmente ter a mesma mãe que seu irmão, você está sendo um verdadeiro FDP com ele.

Sim! Porque sentir algo pode até ser mais comum do que gostaríamos, mas dar vazão pra isto, alimentar isto é coisa de fdp.

Tu me pergunta se deve dizer pra ela e, se caso disser, se ela vai contar pro seu irmão e eu noto que sua preocupação não é em como ele vá se sentir e, sim, em como isso possa atrapalhar sua tentativa de investida e repercutir em você.

Meu conselho pra você é: TOME VERGONHA NESTA SUA CARA!

Pare e pense: se ela não contar pro seu irmão e der trela pra você, é uma vagabunda de primeira grandeza e qual irmão decente iria querer ver o próprio irmão com uma dessas?

E se ela contar? Cara, ela terá feito o certo, mas isso acarretará sabe-se lá em que, a ponto de transtornar toda uma estrutura familiar e ele, de repente, até fazer uma besteira de desgraçar a própria vida, tudo por quê? Porque o irmão de 20 anos não vale uma bexiga furada.

Meu amigo, saia mais, veja outras mulheres e não venha com a desculpa de que: “Ah, a gente não manda no que sente”, porque a gente não manda mesmo, mas manda na merdas que faz e pode deixar de fazer. E você está fazendo merda. Então PARE!

Beijos e espero que tu pare ou então que se foda pra caralho na mão do seu irmão, se não parar agora!

>>> DEDADA DO ESTAGIÁRIO SACANA DA @DraDoAmor.

Cara, que situação péssima, heim? Mas vamos por partes, porque na verdade você tem 2 problemas e não apenas 1.

Проблем номер 1*: “Tenho 20 anos e sou virgem”. Antes de qualquer outra coisa ta na hora de você resolver isso. Se ainda ta virgem aos 20 anos deve ser porque é muito tímido ou muito feio, se não as duas coisas. Mas nem tudo está perdido. Guarde aquela graninha da balada E VÁ A UM PUTERO CARALHO, de ônibus ou de táxi mesmo, pois bem provável que você não tenha carro. Nunca ter comido uma mulher ajuda a alimentar paixões platônicas e a fantasiar um cenário de amor proibido que só existe nessa nessa sua cabecinha juvenil.

Vandamál númer 2**: “Sinto muita atração pela namorada do meu irmão”. Não existe mulher insubstituível. Você precisa arrumar uma namorada urgente para ajudar a desencanar da mina do seu mano. Se eu que sou feio, baixinho e estagiário consegui, você também consegue. Tenha fé e, principalmente, corra atrás. Mulher ainda não cai do céu, portanto é necessário dar oportunidade para as coisas acontecerem. Se você realmente for tímido, frequentar salas de bate-papo na internet costuma ajudar. Em último caso passe um tempo fora em outra cidade. E neste caso nada de ficar trocando gentilezas pelo Facebook ou pelo Twitter com ela. Se afaste dela.

* “Problema número 1” em búlgaro. ** “Problema número 2” em islandês.

 

Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas

Palpiteira no Sweetlicious

Contatos: Twitter || Facebook || [email protected]

Faça sua pergunta. Pode ser anonimamente: http://ask.fm/blogsweetlicious