Sweetlicious:

Garota responde à cantadas e assédio, mas fica surpresa e sem reação ao ser assediada por outra mulher

9 Comentários
03/jan 2017

Já foram feitos vários vídeos como este experimento social, onde uma garota caminha por horas para registrar as contadas e assédios que recebe durante o percurso. A intenção é revelar todo o aborrecimento e constrangimento que as mulheres sofrem por simplesmente caminhar pelas ruas de uma cidade, além de refutar a tese de que o problema é a roupa provocante, já que esses vídeos são feitos com a garota se vestindo de forma sutil e comportada.

Este vídeo em especial é diferente por dois pontos. Primeiro porque a garota responde às contadas, dando algumas cortadas capaz de deixar bem sem graça alguns assediadores. Segundo e mais importante, o maior assédio veio por parte de outra mulher, sendo a única a tocar e acariciar Jennifer Bareilles, a garota do vídeo.

Assediar não é uma característica exclusivamente masculina, da mesma forma que tanto homens quanto mulheres podem ser alvos de assédio. Inadmissível e inaceitável é tentar a todo momento transformar homens em criminosos pelo simples fato de ter nascido ‘homem’. Canalhice não tem sexo e nem tudo é assédio.

9 Comentários
  1. gaernal

    “Model pranksters” = A maioria das “pegadinhas/experimentos” desse canal são fakes.

  2. Kaizer

    Será q nunca pensaram q mulheres tbm assediam?é legal ver a cara das pessoas quando começam acordar da matrix

  3. mike

    que bosta! é logico que homem assedia mais que mulheres! o video esta cheio de assedios!! o que muda dizer “DUUH mais mulheres também assediam”? tinha que ser um cara que bate punheta pro bolsonario

  4. caio

    gostei, de todos os vídeos só mostra a hipocrisia do lado feminino pois até elas “assediam”, tudo frescura de gente mimizenta, todos gostam, isso e coisa de politicamente correto.

  5. Caio

    Sweet vcs precisam mudar esses players de vcs, ta horrível pra ver nos celulares