Sweetlicious:

Dança e uniforme de Cheerleaders são classificados como 'inapropriados' depois de vídeo viralizar

12 Comentários
09/dez 2016

O mundo está mesmo ficando chato. Você vai ao estádio ver seu time, ganha o bônus de assistir as jovens e lindas animadores de torcida dançado para não deixar a animação cair, acha aquela cena a coisa mais linda que você viu durante toda a semana, filma pra mostrar pros amigos, cai nas redes sociais e boooommm… Um monte de gente chata criticando aquele momento que você achou tão lindo, especial e divertido.

Foi justamente o que aconteceu depois que um torcedor filmou a linda Cheerleader abaixo durante uma partida de Baseball na República Dominicana. A mídia local e alguns internautas classificaram como “inapropriado” o comportamento e o vestuário das dançarinas, que estariam excitando os fãs, e exigiu atitude da comissão de ética e disciplina que regulamenta o baseball naquele País. “No que diz respeito ao atual campeonato, a atitude e comportamento dessas dançarinas em suas danças e trajes contradizem os padrões éticos e morais, tal como referido no artigo 3º da Liga Estatuto Social”.

Definitivamente esse povo não entende nada de animadoras de torcida.

12 Comentários
  1. John

    Roupas inapropriadas porque as cheerleaders estão excitando os fãs? Falando sério, para que outro motivo teriam as cheerleaders lá? Acham que é em nome da arte da dança?

  2. nejao666

    bando de veados, politicamente curretos, e as ( cantoras ?) que mostram as partes nos clips tb não pode lá por ex ? a ANITTA seria inapropriada naquela pais ? imagine o funk então , baitolas, quem não gosta não olha caramba.

  3. Alexandre

    Replicando a primeira frase da reportagem. “O mundo está mesmo ficando chato.”

  4. Renato palmeirense

    isso que é bunda, nem precisa prestar atenção no jogo, só na bunda dela rebolando.